Durante o Raw desta segunda-feira, Undertaker fez o seu regresso à WWE como “American Badass” e ainda ajudou Bray Wyatt.

Em preparação para o Pitch Black Match marcado para o Royal Rumble do próximo sábado, LA Knight apareceu no ringue para dar algumas palavras sobre o que pensa do “Eater of Worlds”.

O mesmo acabou por insultá-lo, dizendo que é um adulto infantil e que não é nada assustador, até que foi interrompido pelo sino característico de Undertaker.

A lenda surpreendeu ao chegar com a sua mota, com a sua personagem de “American Badass”. Ao entrar no ringue, LA Knight ameaçou atacar o veterano, mas acabou por ir embora, até que foi surpreendido por Bray Wyatt.

O mesmo ficou encurralado entre os dois e acabou por fugir de Bray Wyatt, indo para o encontro do Undertaker. O Hall of Famer atacou o lutador, entregando-o para o “Eater of Worlds” aplicar o seu Sister Abigail.

Antes de ir embora, o “American Badass” disse algumas palavras no ouvido de Bray Wyatt, até voltar à sua mota e fazer a famosa pose na entrada da arena.


Esperavas o regresso do Undertaker como “American Badass”? O que achaste desta ajuda a Bray Wyatt?

13 Comentários

  1. El Cuebro5 dias

    E também aconteceu o tal angle com o Undertaker e o Bray, confesso que esperava algo totalmente diferente, digo é o Bray e tem a coisa da escuridão, então em tese não seria um cenário para o American Badass e sim para o Minister of Darkness, os tradicionais sinos, raios, a música clássica do Taker, mas ainda foi algo legal de se ver, mesmo a moto não ajudando muito, digo por não caber direito na entrada do stage ou perto do ringue! E parece que o Bray ganhou um aliado inusitado que já foi um grande rival no passado, vamos ver se poderia vir algo mais no Rumble que é na terra de Mark William Callaway (The Undertaker), o Texas!

  2. coiso5 dias

    O bacana está tão perro dos ossos que nem de mota se safa. rip

  3. Rodrigo5 dias

    É o regresso do undertaker como manager do bray whyat

  4. El Cuebro5 dias

    E o que será que o Taker disse ali ao Bray hein?

    • Kaka5 dias

      Ele disse que o Unkle R. é o BO Dallas, aí o Bray ficou pensativo. Kkkkk

  5. Quem grande momento! Que combinação perfeita! Bray Waytt e Undertaker a juntarem forças. Perfeito! Isto é um ótimo exemplo de como usar uma lenda no programa. Não sei é se esta junção aconteceu apenas neste RAW ou se o Undertaker vai continuar nesta história. Mas seria muito fixe se o Undertaker continuasse ao lado de Bray Wyatt nos próximos shows.

    • Andre Taker5 dias

      Só o próprio Mark poderá responder a isso mas fiquei surpreendido pela junção de forças.
      Poderá ter sido algo do momento ou não.

  6. KOC5 dias

    O taker disse: “CARREGUE O LEGADO, SENÃO… REST IN PEACE!!!”

  7. Zoro5 dias

    Interessante este segmento, ficou a saber a pouco.

  8. bruno5 dias

    Eu quando vi a noticia que dizia que estavam todos convocados para a rumble, eu pensei que o undertaker ia aparecer, mas só no rumble.
    Ele deve ter aparecido ontem para que a venda de bilhete corra melhor ou ainda melhor(não sei como estão as vendas), undertaker é sinonimo de publico, ele no fundo é o joker sempre que a wwe precisa

  9. Anónimo5 dias

    Foi um segmento interessante.

  10. E aquele segredo do Taker no ouvido do bray Wyatt?? Hummm o que terá sido…