Agendado para o WWE Super Showdown desta quinta-feira estava um Gauntlet Match entre vários lutadores do Raw, em que estava em jogo o Tuwaiq Mountain Trophy, em homenagem a uma escarpa que atravessa a Arábia Saudita e que é um símbolo de força e coragem para o povo do Médio Oriente.

O WWE Super Showdown foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Este Gauntlet Match começou com um confronto entre Bobby Lashley e R-Truth. Como seria de esperar, o “All Mighty” dominou grande parte do tempo, mas o histórico WWE 24/7 Champion também foi tendo alguns momentos para brilhar, como quando imitou o seu “herói de infância” John Cena.

No final, R-Truth conseguiu sacar a vitória com um pin rápido em Bobby Lashley. Este naturalmente não gostou do resultado, e frustado acabou por atacar R-Truth já depois do combate ter terminado. Deixando assim à mercê de quem viesse a seguir…

A seguir tivemos o regresso do WWE United States Champion Andrade aos ringues, depois de uma suspensão de 30 dias em que teve de permanecer afastado dos programas e ringues da WWE. O mexicano tentou aproveitar a beatdown que R-Truth tinha sofrido às mãos de Bobby Lashley, mas não foi capaz.

A certa altura, R-Truth e Andrade chocaram e caíram os dois no chão. Só que R-Truth caiu em cima de Andrade e o árbitro aproveitou para contar o pin, acabando assim por dar a vitória ao histórico WWE 24/7 Champion.

Depois foi a vez de Erick Rowan vir até ao ringue, tentando também aproveitar o desgaste físico a que R-Truth já levava. O que Erick Rowan talvez não contasse é que a sua misteriosa caixa fosse envolvida no combate, e depois de Erick Rowan atacar R-Truth com as escadas do ringue, este venceu o combate por desqualificação.

Tal como Bobby Lashley, Erick Rowan também ficou bastante frustrado por este resultado e descarregou toda a sua raiva em R-Truth, deixando-o ainda mais debilitado para o seu próximo adversário.

Seguiu-se AJ Styles, que com toda a confiança do mundo foi até ao ringue para “apanhar os restos”. AJ Styles brincou com R-Truth durante alguns minutos, dançando à sua frente, até que o prendeu no Calf Crusher e o obrigou a desistir. O “Phenomenal One” avançava assim para o combate final…

A seguir era suposto termos a entrada de Rey Mysterio, mas por duas vezes a sua música tocou e o lutador mascarado não apareceu. As câmaras foram depois para o backstage, onde vimos Rey Mysterio ser atacado por Luke Gallows & Karl Anderson, impossibilitando-o assim de combater.

AJ Styles tentou obrigar o árbitro e o ring announcer a declararem-no como vencedor do combate. O árbitro disse então que ia contar até 10, e caso Rey Mysterio ou outro lutador não aparecesse para enfrentar AJ Styles neste último combate do Gauntlet Match, o “Phenomenal One” seria considerado vencedor.

Quando íamos a meio da contagem, as câmaras voltaram para o backstage e lá vimos Luke Gallows & Karl Anderson a serem destruídos por outro lutador, de quem só vimos as botas e capa. Facilmente se percebeu que se tratava de Undertaker…

O “Deadman” fez depois a sua entrada, para delírio do povo saudita presente na arena.

A seguir a isto não houve muito que AJ Styles pudesse fazer. O “Phenomenal One” tentou atacar o “Deadman”, mas este respondeu apenas com um Chokeslam, e com isso venceu o combate, conquistando assim o Tuwaiq Mountain Trophy.

Este terá então sido o início da rivalidade entre Undertaker e AJ Styles, tendo em vista um muito provável combate entre os dois na WrestleMania 36.


O que achaste deste Gauntlet Match? Esperavas este final envolvendo Undertaker?

24 Comentários

  1. MR KING2 anos

    Gostava que o AJ ganha-se na WM ao Undertaker mas acho que isso não vai acontecer.

    • Fabio2 anos

      O aj não aguentou choke. Só 1mais nada. Rivalidade para a Mania está morta não façam isso

  2. Hugo2 anos

    Bom….o que eu não esperava era o R-truth aguentar tanto…..quanto ao Taker não foi de todo inesperado mas pronto parece que sempre teremos Taker vs Aj na wrestlemania.

  3. Ao menos o Styles vai conseguir ressuscitar o morto na Wrestlemania e terem um bom combate, confiante que isso aconteça.

  4. Popodi2 anos

    Kd o sting para salva o ex companheiro de TNA

  5. Facebook Profile photo

    Se tem um cara que ainda pode tirar um bom combate com o Undertaker é o AJ, se ele conseguiu fazer isso até com o Shane McMahon, não duvido que possa agora. Só que estão atrasados uns quatro anos nessa.

    E o Taker, pelo andar da carruagem, só vai parar quando acontecer com ele o que aconteceu com o Sting.

  6. 2 anos

    Depois da grande carreira que o Taker teve, vence este “troféu”. Sem dúvida ponto máximo da sua carreira.

  7. El Cuebro2 anos

    Que comece AJ Styles vs Undertaker, realmente os novos planos pra Mania começaram a se concretizar! Vamos ver como será lá!

  8. Anónimo2 anos

    E que se confirme logo o combate deles para a Wrestlemania.

  9. Lool quem ganhou a gauntlet (e o troféu) foi um lutador que não estava bookdo. Damn you WWE, with your false advertising xD
    Esperava que AJ Styles ganhasse e no final The Undertaker aparecesse mas confesso que desta forma fez mais sentido, porque assim AJ Styles tem um motivo para desafiar Taker na procura de “vingança”.

    • Fabio2 anos

      O aj não aguentou nada. Foi dizimado. Na mania vai ter que ser mais do mesmo

    • 2 anos

      A vitória do Taker foi igual ao do Shane no torneio Best In The World do Crown Jewel 2018

    • Precisamente, Luke Harper. Bem observado, sim senhor.

    • Mas claro, esse combate já tava planejado por isso que o Taker apareceu

    • Jorge Marques, teria sido muito melhor isso ter acontecido assim mas a WWE preferiu que o AJ Styles fosse derrotado com um Chokeslam. O que foi ridículo.

      Nem tinha pensado nisso, Luke Harper. Repetiram a mesma bosta. Verdade!

  10. Como é possível o AJ que tinha acabado de entrar no combate perde com um chokeslam? Enfim wwe a não fazer sentido mais uma vez, sem dúvida o início da rivalidade para a wm.

  11. R-Truth elimina o USA Champion Andrade…
    AJ fresquinho completamente acabado com 1 Chokeslam…

    Inacreditável

  12. renato agastao da silva2 anos

    vai ser uma das maiores lutas da wrestlemania de todos os tempos lutar de fenomenos um maior de todos os tempos um RAFINAM THE UNDERTAKER contra um lutador mais talentoso dos ultimos 20 anos e mais vencedor de todos por onde passou foi campeao peso pesado UM FENOMENAL ONE AJ STYLES

  13. Taker vs Styles na WM confirmado. Preferia Taker vs Sting kkkkkk

    • Renato agastao2 anos

      Eu tambem gostaria de ver esse combate undertaker vs sting mas contra aj tambem e um belo combate