Frank casino

No NXT TakeOver 31 do próximo domingo teremos um NXT Championship Match no qual Kyle O’Reilly vai enfrentar o campeão Finn Bálor, lutador que derrotou Adam Cole há umas semanas. Os Undisputed ERA podem reaver o título, mas parece pouco provável que isso vá acontecer.

Segundo o PWInsider e constatando alguns comportamentos evidenciados pelos lutadores nas últimas semanas, a WWE parece ter planos para separar os Undisputed ERA, tornando Adam Cole e Kyle O’Reilly babyfaces, enquanto mantém Roderick Strong e Bobby Fish como uma equipa heel.

O site não avança com detalhes sobre os planos da WWE, nem se os mesmos passam por uma eventual subida de alguns dos membros da stable ao main roster, no Draft que começa na próxima semana.

Do lado de Kyle O’Reilly podemos ver que está bastante bastante focado no NXT Championship Match de domingo, ao mesmo tempo que lembra que os seus “irmãos” significavam o mundo para ele. Sem os restantes elementos da Undisputed ERA, Kyle O’Reilly não existia.

Do lado de Adam Cole, podemos vê-lo a transicionar para babyface depois do combate contra Finn Bálor e novamente no NXT desta quarta-feira, ao enfrentar Austin Theory e a demonstrar todo o seu apoio a Kyle O’Reilly.

Ainda assim, muitos desconfiam que é tudo bluff do “Panama City Playboy”, que acabará por trair o seu parceiro.

Seja qual for a mudança que a WWE fará na stable que tem dominado o NXT nos últimos anos, será com certeza uma “lufada de ar fresco” na brand amarela da WWE para os próximos meses, que mudará não só a dinâmica do grupo como do próprio NXT em si.


Achas que a WWE mudará mesmo Kyle O’Reilly e Adam Cole para babyfaces ou o líder da Undisputed ERA acabará por trair o seu parceiro custando-lhe o NXT Championship?

11 Comentários

  1. Tenho alguma pena, gostava de ver o grupo inteiro estrear no main roster em vez de andar a ver aquele grupo de treta que juntaram agora.

  2. Dean Paul3 semanas

    Por um lado é bom, pois pode haver a possibilidade deles não vingarem no ME (e não estragar o que fizeram até agora), assim como seria otimo ver eles em uma feud no survivor series…

  3. Tribal chief3 semanas

    Xau

  4. Acho que o Balor podia ganhar sem ter alguém a ajudá-lo. Sinceramente preferia que virassem todos faces do que serem separados.

  5. Facebook Profile photo
    Pedro Duque3 semanas

    Eu sinceramente estou mais a ver o Adam Cole a trair o O’Reilly e caso um deles não suba á Main roster estou a ver uma rivalidade entre os dois com o O’Reilly como face ” á força” que vai colminar com o combate tag team entre o O’Reilly e algum dos elementos da facção vs o Cole com o outro elemento da facção. O que eu gostaria mesmo de ver era um TLC match em que esteja um título em jogo ou então uma arma qualquer ou então bom e velho 3stages from the hell em que um dos combates fosse um street fight

  6. Ricardo3 semanas

    Sinceramente espero que não se tenham lembrado de voltar a 2004 e fazer um remake da storyline que levou à saída do Orton dos Evolution.

  7. Espero que não acabe, mais um grupo que irá se perder!

  8. El Cuebro3 semanas

    Eu acho muito ruim se acontecer a separação do grupo quando estamos perto do Draft da WWE em que eles quatro com certeza poderiam ser a “chamada número 1” do evento, acho que por exemplo o Smackdown seria uma boa casa para eles, ainda como heels enfim, espero que a WWE pense um pouco melhor e mantenha Cole, Fish, Strong e O’Reilly ainda juntos!!

  9. El Cuebro3 semanas

    Acho também que a separação poderia fazer mal a alguns dos membros, exatamente porque quando o público voltar a identidade de alguns deles poderia ser perder frente às audiências!

  10. Anónimo3 semanas

    Gostava de os ver juntos no main roster. Mas caso os venham a separar, e ninguém suba para o main roster, acho que podemos ver o Adam Cole a trair o Kyle O’Reilly e começar uma rivalidade entre eles.

  11. throrin3 semanas

    Otimo grupo um grupo mais dominante do nxt vejo adan cole ja nesse ano no raw ou no smackdown vai ser otimo pra os shows ter um wrestling desse calibre pra min um wrestling mais dominante que um nxt teve adan cole bay bay