No main event do Dynamite desta quarta-feira, os The Elite (Kenny Omega & Young Bucks) venceram os United Empire (Will Ospreay & Aussie Open) para garantir um lugar na final do AEW World Trios Championship Tournament.

Após a vitória e do programa televisivo ter terminado, Kenny Omega, Matt & Nick Jackson ficaram em ringue, com o “The Cleaner” a dirigir algumas palavras aos fãs, rumo à final do torneio no All Out do próximo domingo.

No entanto e de forma inesperada, Will Ospreay, Kyle Fletcher & Mark Davis atacaram os The Elite, dando continuidade à rivalidade entre os dois trios.

Os United Empire, e em especial Will Ospreay, focaram este ataque em Kenny Omega e com uma cadeira tentaram de tudo para voltar a colocar o ex-AEW World Champion na lista de lesionados da AEW.

O ataque de vários minutos terminou quando lutador inglês acertou a sua Hidden Blade em Kenny Omega.

Há vários meses que os dois lutadores têm trocado insultos nas redes sociais, e depois deste Trios Match e ataque dos United Empire a Kenny Omega, é de acreditar que em breve tenhamos um combate entre os eles.


O que pensas deste ataque dos United Empire aos The Elite após o fim do Dynamite?

7 Comentários

  1. Zoro1 mês

    Gostava que no PPV o United Empire aparecesse e interferisse no combate, fazendo com que percam vs The Dark Order. O porquê? Porque The Elite já venceu o suficiente na AEW e existe uma clara feud contra Undisputed Era que tem de ser resolvida, o que não seria mau em vez de ser os United Empire, os Undisputed Era interferirem.
    Seja como for, Dark Order merecem ser campeões de Trios, já estão na empresa à muito tempo e fizeram muito a diferença no início e ao longo deste tempo na empresa.

    • Tibursio1 mês

      Concordo acerca da Dark Order vencer mas está na cara que vão perder. Os titulos foram criados para os The Elite ganharem. O Tony referiu que só os criava quando o Omega estivesse recuperado e a razão era mesmo para serem eles os primeiros a ganharem. Mas espero estar errado e ser surpreendido no All Out

  2. Deni1 mês

    Sinto que depois desse embate entre Elite vs United Empire seja mais um capítulo da rivalidade entre Kenny Omega e Will Osprey

  3. The Name1 mês

    Ospreay vs Omega no Wrestle Kingdom?

  4. El Cuebro1 mês

    Estou gostando dessa maior presença da United Empire na AEW e da rivalidade Ospreay-Omega, não sei se há reais atritos, mas eles têm sido bem profissionais no que estão fazendo, mas a Elite tem caminho aberto para quem sabe se tornarem os primeiros campeões de trios da empresa!