United States Championship Match confirmado no próximo Raw

Foto de perfil do Facebook 2 semanas 5

Durante o WWE Raw desta semana tivemos a continuação da rivalidade entre o United States Champion AJ Styles e Humberto Carrillo, e que vai agora levar a um United States Championship Match no programa da próxima semana.

Tudo começou com um começou com os The O.C. a fazerem uma promo em ringue, onde falaram da sua vitória no WWE Crown Jewel, que coroou a equipa de Luke Gallows & Karl Anderson como a melhor equipa do mundo. O campeão também afirmou que adoraria defender o título durante o WWE Raw, mas como foi desrespeitado por Humberto Carrillo, este teria que lutar contra Karl Anderson.

O início do combate foi dominado por Humberto Carrillo, mas quando The O.C. tentou fazer com que o jogo dos números marcasse a diferença neste combate, os Street Profits apareceram para equilibrar as contas.

O final do combate foi confuso, como seria de esperar com tantos elementos fora do ringue. AJ Styles atacou Humberto Carrillo, para depois ser a vez de Luke Gallows. No entanto, os Street Profits tinham uma última carta na manga e sem o árbitro ver, quando Karl Anderson tinha Humberto Carrillo num Inside Cradle, Montez Ford conseguiu rodar Humberto Carrillo e este conseguiu então vencer o combate com um pin rápido.

Já no backstage tivemos uma entrevista de Charly Caruso com Humberto Carrillo, onde foi anunciado que este irá ter mais uma hipótese de lutar pelo United States Championship, na edição da próxima semana do WWE Raw.


Que expectativas tens para este novo United States Championship Match entre AJ Styles e Humberto Carrillo no próximo WWE Raw?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    O Carrillo está em grande fase, acho que não deve ganhar, pelo menos de forma limpa com o Club por perto, mas será uma boa luta creio eu!

  2. Beatriz Lynch2 semanas

    Pra perder limpo mais uma vez?! lol

  3. Showstealer2 semanas

    Será um bom combate como o do Crown Jewel mas não vejo Humberto Carrillo a vencer porque ainda está muito verdinho para ser campeão dos EUA.
    Talvez a WWE proteja Carrillo através de uma vitória por parte de AJ Styles com ajuda dos companheiros do The OC, visto que deverão estar perto do ringue.

  4. Anónimo2 semanas

    Pode sair daqui um bom combate.

  5. A2 semanas

    Ninguém na WWE vê a qualidade do karl Anderson ele é tão bom quanto o aj em tudo

Comentar