Uma das coisas que os fãs mais gostam de ver na WWE, é o Draft. Uma semana em que tudo pode acontecer nos programas semanais, principalmente a chegada de novo talento ao main roster.

Nas edições de 26 e 29 de Abril do SmackDown e do Raw, respetivamente, teremos mais uma edição do Draft, e segundo alguns reports, já existem alguns nomes a serem discutidos para uma potencial mudança de panorama.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Ilja Dragunov e Carmelo Hayes já estarão praticamente garantidos no main roster. Outros nomes como a D’Angelo Family, Baron Corbin e Roxanne Perez ainda estão a ser ponderados.

Um dos grandes objetivos com este Draft será estabelecer o NXT como uma legítima terceira brand, por isso não será chocante ver Superstars do Raw e SmackDown a fazerem uma mudança para as terças-feiras.

Alguns desses casos parecem até já ter acontecido, como Ivar e os Final Testament (Karrion Kross, Scarlett, Akam & Rezar).


Quais são as tuas expectativas para o Draft de 2024?

13 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo2 meses

    Charlie Dempsey deve ir para o SmackDown, apesar que acho que o Logan Paul vai perder para o KO ou o Orton esse título americano e, após isso, Dempsey feuda com um dos dois e ganha o belt. Outra possibilidade é a subida do No Quarter Catch Crew para fazer uma feud com o R-Tutth e o Miz pelos títulos de duplas. Além do mais, enquanto não tivermos o título, ainda podemos usar a Heritage Cup para colocar em ringue no SmackDown.

    • alguem por ai2 meses

      meu deus ainda a batalhar num gajo sem nome como o Dempsey?
      começa a ver Pro Wrestling em condicoes

    • O Dempsey fica no seu lugar que é o NXT!

    • Conde de Monte Cristo2 meses

      O lugar do Dempsey é enfrentando Rolimã, Aj e Roman. Ilja que deve ficar mais no NXT para se desenvolver.

    • alguem por ai2 meses

      o lugar do dempsey e exatamente nos backstages onde pertence

    • alguem por ai2 meses

      ate o Akira Tozawa faz mais aparicao que esse Dempsey

  2. Anonimo_BR2 meses

    Acho errado considerar a NXT uma terceira “brand”. É nitidamente uma brand de desenvolvimento, entao nao tem logico equipara-la com SmackDown e Raw.

    • filipe2 meses

      Podem querer fazer um misto de desenvolvimento com a black and gold era. FAlta gente com experiencia. Um Cedric Alexander poderia ser estrela no NXT em vez de perdido no roster… Ivar não percebo. está muito bem no raw, pena n ter lutado contra Gunther

  3. Best2 meses

    Esse “rebaixamento” de draft pode até ser interessante pra quem tá perdido.

  4. El Cuebro2 meses

    Até daria para ver algumas mudanças vindas de Raw e Smackdown, acho que seria como um reboot para as carreiras de alguns lutadores e claro trazer experiência e qualidade ao NXT atual que carece e muito disso, por outro lado eu ainda queria ver mais por exemplo de Trick e Roxanne no show, do Corbin também, ele ainda pode ser um ótimo campeão para a brand, Tony D precisa ficar também, evoluir seu personagem, ser campeão e por favor o livrem de sua stable que não vai a lugar nenhum, Carmelo é presença certa “em cima”, acho que se encaixaria bem no Raw, Dragunov também, embora quisesse ver mais dele como NXT Champ, mas é fato que ele está muito acima de todos lá, a promoção seria bem vinda, no mais Authors of Pain ficariam bem no NXT também, estão muito deslocados no SD!

  5. Ansioso por Draft🥵

  6. Espero que o Corbin continue no NXT ele se deu muito bem lá e com a Oba e Cross por lá pode ter boas rivalidades.
    Tegan e Shotzi tmbm podiam voltar num foram campeã por lá.
    Podem a “subir” outros e outras lutares só pra fazer o Job no Main Roster e depois voltar tipo Kiana e Helen.

  7. TakerVanDerVaart232 meses

    Não vejo grande futuro para a Roxanne no main roster, pelo menos para já. Mais vale continuar pelo NXT.