No último mês temos assistido a alguma “mistura” nos rosters do Raw e SmackDown, sobretudo no cenário em torno do Undisputed WWE Universal Championship, com a Bloodline e seus rivais a saltarem entre as brands da WWE.

Por causa disso, tem surgido alguma especulação de que a WWE poderia avançar com o fim da brand split em breve, mas isso já foi desmentido e é uma ideia que parece estar ainda muito longe de poder vir a acontecer.

Em conversa no Wrestling Observer Live, Dave Meltzer apontou que as estações televisivas que transmitem o Raw e SmackDown, neste caso a USA Network e a FOX, não são fãs da WWE utilizar Superstars em ambos os shows.

O jornalista explicou que as estações televisivas querem rosters únicos associados ao Raw e SmackDown, com os responsáveis da FOX a quererem mesmo uma grande exclusividade nos lutadores da brand azul.

Assim sendo, parece muito pouco provável que esta “mistura” de rosters envolvendo a Bloodline e o trio de Drew McIntyre & RK-Bro continue por muito mais tempo além do WrestleMania Backlash deste domingo.

Ainda assim, é expectável que as WWE Women’s Tag Team Champions continuem a “saltar entre brands” e que tenhamos Superstars do main roster a fazer algumas curtas passagens pelo NXT.


Gostarias que a WWE acabasse com a brand split ou preferes ver rosters exclusivos no Raw e SmackDown?

4 Comentários

  1. Juan Alves3 semanas

    Isso pode explicar a mudança de unificação pra uma luta de trios.

  2. Dois dedos de testa3 semanas

    Mais do que previsível

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu até achei estranho que as duas emissoras demoraram para reclamar disso, mas já não estava fazendo muito sentido mesmo e se isso veio à tona acho que ou veremos uma “desunificação” do “Undisputed” Title ou então a criação de um novo título de topo, o que prefiro sinceramente!

  4. Já deviam ter acabado, cada um com a sua brand!