Esta semana tivemos a notícia que vários lutadores do NXT tinham sido despedidos pela WWE, e um desses nomes foi Vanessa Borne, que há muito se dizia que iria subir ao main roster, apesar de nunca ter feito nada de significativo no NXT.

Através da sua conta de Twitter, Vanessa Borne já reagiu a este despedimento, tendo até brincado um pouco com a situação.

Olá amigos, família e fãs. Hoje [dia em que o vídeo foi gravado] recebi um telefonema onde me disseram que já não era mais uma Superstar da WWE, o que foi um choque considerando todo o trabalho que fiz nos últimos 18 meses…

Antes de tudo quero agradecer à WWE por estes últimos 5 anos. Foi uma viagem muito divertida. Quero também agradecer a todas as pessoas e fãs que me apoiaram nesta minha carreira no Wrestling.

Já aos haters e trolls no Twitter, também vos quero agradecer porque motivaram-me bastante. Estou a brincar, vocês não prestam. Sejam boas pessoas. Não deveria ser assim tão difícil serem decentes para alguém que vocês nem sequer conhecem.

Agora estou bastante entusiasmada com o próximo capítulo da minha vida e por me poder expressar em pleno. Há muitas coisas que se devem ou não fazer no mundo do Wrestling e sinto que agora já não tenho de me preocupar com coisas ditas no passado ou se alguma das minhas ideias visionárias serão dadas as outras pessoas. Posso ser eu própria.

Não tenho nenhuma animosidade, só tenho boas energias e amor. Sinto-me bem a encaminhar-me para o meu próximo capítulo e espero que vocês estejam lá para assistir. Mas a verdade é que tenho de dizer que existe uma coisa que estou desapontada por não ter feito na WWE, que é lutar contra zombies.

Aqui é possível ouvir a declaração de Vanessa Borne:


Pensas que iremos ver Vanessa Borne lutar em grandes empresas agora que saiu da WWE?

8 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Eu acho uma pena o que fizeram com ela, ela hoje em dia podia ser campeã de duplas femininas do NXT com a Aliyah, seria incrível na Robert Stone Brand, foi um erro terem “promovido” ela, só que isso aconteceu e não aconteceu ao mesmo, aí a deixaram encostada por lá, uma pena, espero que possa dar certo fora da WWE se ela seguir no wrestling claro, aliás se falou um trio dela com a Chelsea e a Santana, tal qual as Charlie’s Angels, quem sabe aconteça fora da WWE, que ela possa ter uma boa segunda chance!

    • Victor Silva4 semanas

      Santana Garrett… Bem lembrado, espero que não acabe demitida também. Essas lutadoras meio “Underground” dentro dos rosters estão tendo o mesmo destino infelizmente. Quanto a Vanessa, disseste bem, desejo tudo de bom nessa nova etapa para ela, acho ela uma morena linda que tinha tudo para dar certo.

    • El Cuebro3 semanas

      Eu espero muito que a Santana ainda possa ter um bom papel na WWE, ela tem muita experiência, certamente tem muito para somar na empresa, mas infelizmente nem no NXT ela vem tendo chance, o que é uma pena, seria bom ter uma veterana campeã na marca!

  2. Kay Orton4 semanas

    Eu sabia que ela não teria futuro pq uma subida muito rápida pro Main Roster sem terem aproveitado ela no NXT é um tiro no pé. Eu queria ter visto mais dela no NXT em 2020 mas deixaram ela de molho (no máximo algumas aparições no RETRIBUITION) se pelo menos ela tivesse sido usada mais vezes no final de 2019 talvez em 2020 pudessem dar continuidade pra ela.

    É uma pena pq ela é talentosa, desejo tudo de bom pra ela e que se ela continuar no wrestling que ela vá pra Impact, pelo menos lá ela seria bem trabalhada.

  3. Tenho pena por ela, tinha potencial, tiraram la do nxt cedo de mais mas mesmo assim pensei que pudesse se destacar na tag division feminina mas tal nao aconteceu.

    Felicidades para ela e que tenha um futuro promissor numa outra empresa pelo menos

  4. Só se for o Impact ou a ROH a pegar nela.