O mundo do Wrestling foi novamente abalado por uma grande onda de despedimentos na WWE, que até ao momento “mandou para a rua” um total de 18 Superstars, não só do main roster como também do NXT.

As reações a estes despedimentos não tardaram e várias Superstars já recorreram às suas redes sociais para o fazer.

Começando por Karrion Kross, o lutador publicou um vídeo enigmático e será uma questão de tempo até o voltarmos a ver…

Já a sua noiva, Scarlett Bordeaux, veio dizer que daqui a 30 dias estará livre para trabalhar, prometer que o Smokeshow vai voltar e também que quer fazer um Hardcore Bra and Panties Match.

Já Ember Moon reagiu dizendo que “tudo o que pode fazer é rir”.

Quanto a Franky Monet, lembrou o seu antigo nome (Taya Valkyrie), afirmando que estará de volta daqui a 30 dias. Além disso, a lutadora também prometeu um comunicado para breve.

Grand Metalik veio dizer que estava “livre”, mas também agradecer ao WWE Universe e a Vince McMahon por ter aceite o seu recente pedido de demissão.

Já Zayda Ramier partilhou um comunicado em que destacou que conseguiu ser uma WWE Superstar e que agora não tem medo de enfrentar o futuro, pois será uma estrela para onde quer que vá.

Também Katrina Cortez reagiu agradecendo a oportunidade que lhe foi dada com apenas 19 anos de idade, de ser a primeira mulher mascarada e a primeira chilena na empresa.

Quanto a Trey Baxter, que esteve na WWE apenas por alguns meses, agradeceu o apoio de todos e prometeu agradecer à WWE e ao Performance Center noutro tweet. O lutador também afirmou que Blake Christian está de volta e a GCW já o confirmou para eventos em Dezembro.

Por fim, Oney Lorcan reagiu em formato vídeo, falando da sua passagem pela empresa e como foi lidar com algumas das pessoas que por lá conheceu e com quem trabalhou. Ainda assim, está entusiasmado com o futuro, sendo que só poderá voltar aos ringues no início de Fevereiro.

Lembramos que todas estas Superstars deverão ter de cumprir uma cláusula de 30 ou 90 dias de não competição antes de poderem rumar a outra empresa, dependendo se tinham contrato do NXT ou do main roster.

No entanto, não foram só entre as Superstars despedidas que as reações se fizeram sentir. Também outros colegas na WWE e fora desta reagiram a todos estes despedimentos, alguns deles com crítica à WWE envolvida.

Mustafa Ali reagiu de forma simples, dizendo que “acredita” nos colegas.

Paige também foi curta nas palavras, afirmando só que o que aconteceu é “uma porcaria”.

Já Kenny Omega desafiou todos os despedidos a enfrentá-lo, mas avisou que todos serão “estatística”.

Quanto a Dax Harwood reagiu destacando de forma crítica o facto dos lutadores da WWE serem “trabalhadores independentes”, e afirmou também que gostaria que a WCW tivesse ganho a guerra com a WWE.

Lio Rush criticou severamente a situação dizendo que “as coisas têm de mudar”, pois tudo “pouco saudável” e “tóxico”, e que tudo isto está a arruinar vidas, esperanças e carreiras, e a contribuir para problemas de saúde mental.

Por fim, Renee Paquette mostrou-se chocada com a lista de Superstars despedidas, mas confiante de que todas elas ficarão bem independentemente da empresa para onde forem no futuro.


Qual foi a tua reação a toda esta situação de vários despedimentos na WWE?

15 Comentários

  1. Pablo William3 semanas

    Voltei a assistir WWE recentemente, e agora com essas demissões me deu um desânimo de assistir .

  2. Facebook Profile photo

    Lio Rush e Dax fizeram os melhores comentários. Taya parece que não via a hora de se libertar daquele personagem merda que deram pra ela no NXT e que não aproveitaram nem um pouco. Sobre o comentário de Kenny Omega: GOSTAMOS E QUEREMOS. Omega vs Keith Lee seria épico.

  3. Gabriel Bueno3 semanas

    Keith Lee vai cair como uma luva na AEW.

  4. Italo3 semanas

    3 desses já são da AEW, Lee, MIa e Ember

  5. Kay Orton3 semanas

    WWE é o pior pesadelo hoje em dia, não existe sonho de ficar por lá é só uma nostalgia e ilusão, aquele lugar parece ter uma energia boa pelas pessoas ótimos seres humanos e uma PÉSSIMA energia como empresa, uma pressão em si mesmo que te faz perder amor ao que vc ama. É tão estranho….desejo apenas o melhor pra todos os nomes dessa lista, vai ficar tudo bem e 2022 vai começar de forma incrível pra todos.

  6. As palavras do Lio Rush foram muito sábias, tudo isso contribui muito para problemas de saúde mental, e aqueles que ainda estão na WWE porém não possuem garantia da continuidade de seus empregos certamente devem ficar angustiados com a possibilidade de serem demitidos a qualquer momento. Não é só sobre o dinheiro, mas é o dinheiro que paga as contas de cada um.

  7. Fernando Caldas3 semanas

    Ansioso para ver Killer Kross, Mascara Dorada, Scarlett Bordeaux e Taya Valkyrie de volta🙌🏻

  8. Lio Rush foi certeiro em suas palavras. Alguém tem que parar esse homem, o que ele anda fazendo é desumano.

  9. El Cuebro3 semanas

    Eu achei muito interessante o comentário do Lorcan, ele mostrou sua satisfação com o que teve na WWE, mas claramente ele deve um dos mais aliviados por estar livre da empresa, já demonstrou sua insatisfação num passado não muito distante, mas estranho ele estar na cláusula dos 90 dias, não deveriam ser 30 como outros ex-NXT?! No mais bom saber que muitos estarão somente com 30 dias sem lutar, veremos muitos bons retornos logo, o Blake Christian, a Taya, Scarlett, Zayda, enfim, uma pena pelo Kross que deve estar nos 90 dias, o Lee também, Mia Yim, Metalik e Lince muito provavelmente também, mas os comentários de Ali, Paige, Lio e Dax são completos, sem mais!

  10. TFred3 semanas

    Lio Rush a tocar num assunto importante, realmente nessa empresa os lutadores devem estar sob pressão a todo o momento com medo de serem os próximos, isso é tóxico e angustiante, a WWE não se preocupa com o bem-estar dos seus lutadores e isso é triste.

  11. Kevin3 semanas

    Aew vai montar um plantel do caralho agr tanto na divisão feminina com taya e nia livres tanto como na masculina com Kroos e lee por favor AEW faça isso por nos

  12. Surf3 semanas

    Senhoras e senhores vemos assim os ressabiados e os maduros, fim

  13. Anónimo3 semanas

    A todos que foram despedidos espero que consigam arranjar trabalho em breve, boa sorte para o futuro.

  14. O Gran Metalik foi dos únicos que deve estar contente!