O Survivor Series do próximo sábado ficará certamente marcado pelos combates WarGames, mas também poderá ficar na memória dos fãs por causa de alguns grandes regressos que poderão vir a acontecer.

Nas últimas horas, Mike Johnson do PWInsider reportou que estão previstas grandes presenças para o Survivor Series, mas ainda não se sabe se estas participarão no evento ou se estarão apenas pelo backstage.

O jornalista refere que Undertaker e Michelle McCool estão agendados para estar no Survivor Series, que acontecerá no dia a seguir a mais uma edição do 1DEADMan Show, mas a presença deve ser em jeito de visita.

Becky Lynch também está agendada para estar no Survivor Series, e há a grande possibilidade de regressar e vir a ser ela a última lutadora a fazer parte da equipa de Bianca Belair no Women’s WarGames Match.

Por fim, é ainda reportado que Maryse também está agendada para estar em Boston no fim de semana do Survivor Series, pelo que poderá aparecer para acompanhar The Miz em algum segmento.


Gostarias de ver alguma destas Superstars aparecer no Survivor Series?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu vejo sim a Becky voltando e completando o Team Bianca, seria um ótimo retorno! O Taker apareceu para o mundo num Survivor Series, então diria que é a casa dele, não deverá lutar, mas é sempre bom tê-lo por perto! E seria interessante ter algo entre Miz, Gargano e Lumis no show!

  2. Guinho2 semanas

    Taker certeza que só vai pra ver a paisagem! Lol

  3. Natan2 semanas

    Grande Taker, faz bastante falta o Deadman, pena que vai aparecer com a Mccool só apenas pra acompanhar o ppv, já a Becky vai ser muito interessante ela retornando e quem sabe se vingar da Bayley pelo que ela fez depois da SummerSlam, pois o SS WarGames promete muito

  4. igor2 semanas

    meu deus becky lynch retornar que maravilha tomaram que ela volter também becky lynch tem uma revalidade com bayley

  5. Pumbas2 semanas

    Eu acho que a Becky vai regressar no smackdown e lutar na equipa da bianca e depois construir uma rivalidade devagarinho com a ronda para a wrestle mania. Não sendo a primeira na lista para não apressar e construir a storyline