A variante Ómicron tem feito disparar o número de casos de COVID-19 pelo mundo inteiro, e tanto a WWE como a AEW estão preparadas para voltar ao ThunderDome e ao Daily’s Place caso as medidas de segurança voltem a apertar.

Porém, a WWE poderá já ter vários problemas nos próximos dias, pois de acordo com Mike Johnson do PWInsider, várias Superstars da empresa estão neste momento infectadas com o COVID-19.

O site aponta que depois das gravações e live events do último fim de semana, várias Superstars e membros do staff da WWE testaram positivo à COVID-19 e outros ainda esperam a confirmação dos seus resultados. Ainda assim, não se sabe ao certo quem são as Superstars que estão infectadas, nem o seu número exacto.

Estes casos positivos de COVID-19 podem colocar em risco os planos para os próximos eventos da WWE, onde se incluiu o Day 1, que acontece já no próximo dia 1 de Janeiro de 2022.


Pensas que algum dos próximos grandes eventos da WWE será afectado por esta onda de infecções?

17 Comentários

  1. Pessimas noticias, espero que todos fiquem bem a cima de tudo e que se consiga controlar o surto o quanto antes o resto é secundario

  2. Eu queria chorar… mas é dia de comemorar pois é dia de HOLIDAY BASH!!! 💪

  3. Maicon5 meses

    Se continuar desse jeito a partir da próxima semana já tenque ter o thunderdome e a aew dail placy pq vão crescer ainda mas os casos

  4. El Cuebro5 meses

    Eu não sei como não aconteceu antes, como todo o contato que os lutadores e lutadoras estão tendo não somente com o público, mas também na rua, família, entre eles mesmos e tudo mais, espero que todos possam ficar bem para retornar sem problemas no futuro!

    • Kay Orton5 meses

      Pior de tudo, eu penso da mesmo forma, é torcer pra 2022 não termos que nos preocupar com mais uma variante acabando com as nossas vidas

    • El Cuebro5 meses

      Pois é Kay, temos que nos cuidar e torcer para ficar tudo bem não somente em 2022, mas no futuro em geral!

  5. Espero que todos melhoram, isto não está para brincadeiras!

  6. nzo5 meses

    Se o brock lasner ou o roman rengs pegar covid vão ter que cancelar a luta no evento day 1 se bem que isso ia aumentar mais o reinado do roman como wwe universal champion

    • Okami5 meses

      O RR não pode lutar se tiver pessoas infectadas ou for pro thunder dome. Ele tem uma leucemia controlada então ele é grupo de risco.

  7. Anónimo5 meses

    Isso é mau, todos que estão infetados que recuperem bem e rápido.

  8. Jean5 meses

    Tomara que melhorem. , e fique tudo brm

  9. Jean5 meses

    Tomara que melhorem. , e fique tudo bem

  10. Luiz5 meses

    Tenso em, 2022 vai ser outro ano daqueles. Espero que os lutadores se recuperem, Roman é grupo de risco, ele deve ter cuidados redobrados.

  11. EO Caso5 meses

    Será que vão fazer o Roman Reigns perder o título pra ele se afastar por alguns meses por segurança, que nem ele fez ao não lutar contra o Goldberg?

    • Okami5 meses

      Possivelmente o Lesnar ganha dia 1 por isso. Espero que não venha a rivalizar com omos e sim com Drew.

  12. Segredo meu nome5 meses

    Esse covid aí nem assusta mais, só pega os burros q não estão indo de acordo com a vacina