Nas últimas semanas tem sido habitual a presença de várias Superstars do NXT no ThunderDome, para realizarem combates de treino tendo em vista uma eventual e futura subida ao main roster da WWE.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, antes do SmackDown desta sexta-feira foram realizados três combates de treino que envolveram Superstars do NXT ou atletas do Performance Center, nos quais se destaca nova participação do NXT Champion Karrion Kross, assim como as de Shotzi Blackheart e Toni Storm. As duas lutadoras do NXT enfrentaram-se uma à outra, enquanto o campeão da brand amarela enfrentou Cesaro.

Nestes combates de treino tivemos também a participação de Odyssey Jones, um atleta do Performance Center que já fez alguns combates em live events do NXT antes da pandemia. Este enfrentou Robert Roode.

Continua assim a avaliação por parte dos responsáveis do main roster da WWE a Superstars do NXT e atletas do Performance Center, sendo que esta semana não tivemos a participação de Scarlett, nem a do agora ex-NXT North American Champion Bronson Reed.


Achas que alguma destas Superstars do NXT vai subir ao main roster nos próximos tempos?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Pedro1 mês

    Quem venceuentre karrion e Cesaro ?

  2. Acho que estes acabarão por ser os próximos a subir.

  3. El Cuebro1 mês

    Uma pena que estejam usando o Roode e o Ziggler como “bonecos de treino” para esses nomes que podem vir do NXT ou direto do PC para Raw e SD, eu não concordo com uma subida direta como houve com o Babatunde e o Omos por exemplo, o Odyssey ou também conhecido pelo nome de Omari Palmer precisa de mais experiência de ringue antes de qualquer coisa, mas num todo que todos esses nomes que apareceram e outros sem espaço possam ter um bom futuro!

    • Kay Orton1 mês

      “bonecos de treino” é foda. Estão colocando superstar experientes e que podem ser professores pra testar os novos talentos, não tem nada de errado ou estranho nisso. Agora NXT pro MR é justo, mas alguém do PC direto pro Main Roster é demissão na certa, pois precisam ir pro NXT pra criar uma personalidade.

  4. Kay Orton1 mês

    Minha opinião sobre isso é: que tanto o draft, quanto o debut de todos aconteça quando o público voltar !! apenas isso, pois a reação do público é importante em qualquer debut.

    • Mas o silencio do limitless continua

    • Anónimo4 semanas

      Concordo.

    • Kay Orton4 semanas

      Keith e Mia não estão dando muitos detalhes em nenhuma entrevista sobre o que está acontecendo, eu to supondo desde Março que talvez seja algo relacionado a alguma cirurgia que ele adiou e teve que fazer, perca de peso ou algo pessoal sobre sua saúde. Quando eles estiverem prontos eles irão dizer, e eu estarei aqui pra apoiar ambos.