A WWE vai regressar à Europa no final desta semana (de quinta-feira a domingo), para realizar uma pequena tour europeia do SmackDown que irá passar por quatro cidades em Inglaterra, França e Alemanha.

No entanto, esta tour contará também com três Superstars do Raw: os RK-Bro (Randy Orton & Riddle), que estão em rivalidade e irão enfrentar os The Usos, e Bobby Lashley, que enfrentará Sheamus num dos dias.

Em conversa no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer apontou que os Raw Tag Team Champions poderão falhar o Raw da próxima semana, uma vez que será “apertado” viajar de volta e a tempo para os Estados Unidos da América.

Ainda assim, já por algumas vezes a WWE conseguiu conciliar eventos internacionais com programas televisivos nos dias seguintes, pelo que talvez esteja “tudo sob controlo” e a dupla até acabe por aparecer no Raw.

Seja como for, confirmado está que os RK-Bro vão marcar presença no próximo SmackDown (que já foi gravado), rumo ao Championship Unification Match que têm marcado para o WrestleMania Backlash do dia 8 de Maio.


Achas que os RK-Bro farão falta caso falhem o Raw da próxima semana?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Bem que poderiam gravar esse próximo Raw também, iria ajudar muita gente eu diria, inclusive o próprio público, no mais a WWE já recorreu ao NXT para “salvar a pátria” um tempo atrás em situações assim, por exemplo quando houve aquele episódio ridículo de a WWE deixar mais da metade do seu roster para trás após um Crown Jewel e também em outros momentos de turnês internacionais, então quem sabe poderemos ver nomes do 2.0 aparecendo nesse episódio, só um palpite!

  2. O mais provável é falharem devido às viagens que vão fazer!