Bad Bunny tem tido algum destaque no Raw e vai continuar a ter esse destaque tendo em conta que já terá rendido cerca de 500 mil dólares em vendas de merchandise à WWE.

Porém, tal como alguns fãs não estão contentes com a presença de Bad Bunny, ao que tudo indica, várias Superstars da WWE também estão zangadas com este push e destaque que o cantor tem tido.

De acordo com o SK Wrestling, fontes dentro da empresa apontaram que várias Superstars estão descontentes pois o tempo e o esforço que os responsáveis da WWE utilizam em cantores como Bad Bunny ou Bow Wow, que também deverá treinar no Performance Center, é menos tempo que acaba por ser dedicado ao Wrestling.

Esta é uma daquelas notícias que apesar de ser difícil de confirmar se é 100% verdade ou não, é de acreditar que haja realmente lutadores que estejam descontentes, até porque percebem que mais facilmente alguém como Bad Bunny ou Bow Wow lutará numa WrestleMania, do que muitos lutadores do undercard.


Compreendes que haja Superstars da WWE zangadas com o push a Bad Bunny?

46 Comentários

  1. Push ao Bugs Bunny para os putos ficarem agarrados a tv e baterem palmas.

  2. Pois compreendo, mas enfim o que interessa é o 🤑🤑 e o resto é conversa

  3. Cebolinha de Moicano3 semanas

    Antes de aparecer na WWE nem sabia quem era esse cara.

  4. Kay Orton3 semanas

    Negócios são negócios e todos ali sabem disso. enquanto está rendendo pra empresa nada se pode fazer.

  5. CoffinMeme3 semanas

    Deixa-me adivinhar pelo menos 1: Ali ahahahaha

  6. Hugo3 semanas

    Bom….
    Mas claro que há!!!
    Com tantos e bons lutadores no plantel vão dar destaque aquele ET?
    É claro que é uma decisão puramente financeira,mas cai muito mal no balneário pois estão lutadores a dar o litro e meio por uma oportunidade e depois vão da-la aquele tipo. Mas está certo,é mais uma “boa” decisão do padrinho do Wrestling.

    • Faço minhas as tuas palavras Hugo…nem sempre estas certo mas aqui estou 100 por cento de acordo.

    • Hugo3 semanas

      Bom….
      Obrigado.
      Mas não será “nem sempre estou de acordo”.
      Pois ninguem consegue estar sempre certo.

    • percebo os lutadores estarem chateados mas eles tambem tem que perceber o ponto de vista da empresa, a wwe faz isto todos os anos na wm, uma feud com alguem conhecido fora do wrestling, para ganhar audiencias para a wm e a nivel financeiro, os lutadores tambem têm que pensar se calhar é graças a este tipo de atitudes por parte da wwe que conseguiu chegar ao estatuto como empresa que chegou e gerar os milhões que gera para poder pagar os salários que pagas aos lutadores. Muitos dos lutadores para não dizer praticamente todos preferem receber o que recebem e continuar na wwe com as fracas feuds e andarem encostados do que ir para outra companhia ganhar menos de metade e serem estrelas.

    • Concordo.

    • É o que eu sempre digo, o nosso amigo Hugo é 8 ou 80 hahaha
      Essa vez subscrevo totalmente também.

  7. não o conhecia antes de aparecer no rr, nem sei se está na modinha ou não, sinceramente não quero saber dele para nada nem da musica dele, pelo que ouvi na rr 20seg chegaram para perceber que não gosto e passar á frente e todos os seguementos que tem tido, mas a wwe faz isto todos os anos, pegar em alguem fora do wrestling, e dar lhes uma feud na wrestlemania, só para relembrar até o trump já teve a sua feud, a wwe não é parva se o fez e continua a fazer é por alguma razão quase de certeza tem haver com dinheiro e em ganhar audiências para a wrestlemania, quanto as superstars estarem chateadas, percebo acho normal alguem ficar chateado em ver alguem que não saber lutar ter um push enquanto eles que treinam todos os dias e lutam aos anos não o terem esse push mas tambem têm que pensar se calhar é graças a coisas como estas que a wwe conseguiu chegar ao estatuto que chegou e ter a capacidade de pagar os salários que paga lhes paga.

  8. Não culpo estes lutadores mas grana é grana kkkkk

  9. JoaoPedrooooooo3 semanas

    Marketing e não desporto. Empresas em 2021, só isto

  10. L26MC3 semanas

    Se for um push só mesmo para o homem ter um combate na Wrestlemania, nem me importo. A Wrestlemania não é só ter os melhores combates e rivalidades do ano, é tambem ter momentos marcantes e ter celebridades a participar nela, sempre foi assim. É o PPV mais esperado do ano, em que o Vince aposta tudo para vender e bater recordes.
    Não discordo em porém o Bad Bunny num combate, prefiro ver 1000x qualquer celebridade lutar no evento, para fazer-me rir e cativar-me a ver o que vai sair dali, do que ver, por exemplo um Ali vs Ricochet (exemplo) que para mim apesar de poder sair dali um bom combate, vai ser algo que posso ver todas as semanas e que pouco ou nada acrescenta ao show.

  11. Anónimo3 semanas

    É normal ver isto, ia acabar por incomodar alguém.

  12. El Cuebro3 semanas

    Não duvido disso, a WWE apela para eles pela audiência, também para diminuir a média de idade das audiências, é injusto mesmo, mas questão de pesar na balança, entretanto quem já trabalha na WWE deveria ter prioridade!

  13. André Santos3 semanas

    Pois aparece Zé ninguem do nada, a roubar tempo dequem realmente importa precisa

  14. aron nou3 semanas

    L i x o !

  15. BLADE3 semanas

    As musicas desse cara sao boas

  16. John3 semanas

    Sao negócios dum lado para ele porque poucos o conhece e para wwe porque esta render muito dinheiro

  17. Mirandelas3 semanas

    Essa notícia já foi dada como falsa

  18. Vando3 semanas

    Quer dizer, os fãs gostariam que a team clowns, continuasse a gozar e o bunny ficar quieto? Fã de malucos, tô gostar desta cena com os o bunny. Finalmente alguma coisa desente do wwe

    O bunny não e como o machine gun kelly, quando foi cantar, e levou porrada do Kevin, e depois o machine gun kelly foi embora, sem se vingar

    Vocês são uma cambada de Copinhos de leite

    • Facebook Profile photo
      The White Bear3 semanas

      Mas, em termos de wrestling, o que é que o Bunny tem para oferecer? Com tanto lutador a merecer oportunidade e não tem e depois vem um tipo qualquer roubar essa oportunidade.
      Os copinhos de leite não somos nós, mas sim quem gosta e aplaude a wwe por trazer um zé ninguém (para o mundo do wrestling) que não merecia destaque nenhum apesar de render dinheiro à wwe.

  19. La sombra3 semanas

    Podiam dar esse push a lutadores como Murphy, garza, Carrillo, rhea, nikki, etc

  20. É uma pena mas também é algo positivo para a WWE que está arrecadar muito dinheiro!

  21. The Heartbroke Killer3 semanas

    Cantor?! Aquilo é tudo menos cantor!

    É triste para alguns gajos que treinam wrestling durante anos para depois chegar uma “estrela” latina e tirar-lhes o lugar no card tendo mais tempo de antena do que os próprios wrestlers da companhia.

  22. The Phenomenal One3 semanas

    Compreendo.