Com o Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer mais alguns combates e segmentos que irão acontecer no programa da próxima semana, que será o especial Beach Break do dia 3 de Fevereiro.

Assim sendo, estes são os combates e segmentos já anunciados para o AEW Dynamite Beach Break:

Kenny Omega & The Good Brothers vs Jon Moxley, PAC & Rey Fenix – Kenny Omega e os Good Brothers conseguiram lesionar e afastar Penta El Zero M, mas Jon Moxley, PAC e Rey Fenix estão determinados em vingar esse ataque. Depois de sofrer um Paradigma Shift no Dynamite desta semana, como irá o “The Cleaner” responder neste combate?

AEW World Tag Team Championships Nº1 Contender’s Battle Royal – Várias equipas vão disputar uma Battle Royal para definir os próximos candidatos aos AEW World Tag Team Championships. Os campeões vão estar envolvidos e em caso de vitória serão eles a escolher os candidatos. O combate pelos títulos acontecerá no AEW Revolution de 7 de Março.

Thunder Rosa vs Britt Baker – As duas lutadoras já andam em rivalidade há algum tempo e este combate era para ter acontecido no especial New Year’s Smash, mas foi adiado para este Beach Break. Depois de um ataque de Britt Baker a Shanna no Dynamite desta semana, quem sairá a vencedora?

Casamento de Kip Sabian e Penelope Ford – Depois de vários meses de história e antecipação, finalmente teremos o casamento entre Kip Sabian e Penelope Ford. Será que vai correr tudo bem ou teremos confrontos com Miro, Best Friends e Orange Cassidy envolvidos?

É provável que até ao Beach Break a All Elite Wrestling ainda confirme mais alguns combates ou segmentos.


Quais as tuas expectativas para este AEW Dynamite Beach Break?

8 Comentários

  1. CoffinMeme1 mês

    este ppv da aew irá ser um espetaculo, espero eu

    • Jen King1 mês

      Nao é um ppv é um show especial semanal igual o new year’s smash e winter is coming

    • CoffinMeme1 mês

      ok, obg

  2. Jen King1 mês

    Death Triangle e Moxley contra a Bullet Club vai ser incrível e sobre o casamento do Kip Sabian e Penelope ford eu acho que o Trent retorna ou o marty Scurll entra nessa storliyne

  3. Interessante como nenhum dos títulos da AEW será defendida neste PPV.
    Anyway,este show promete

  4. El Cuebro1 mês

    Este show pode ser muito interessante, sinceramente a única coisa que não me empolga é o casamento do Kip com a Penelope, até porque não gosto de ver o Miro com o personagem atual, no mais boas lutas, essa battle royal bem que poderia ser o main event, mas os Bucks também vão participar dela?

  5. Espero um mini-PPV e, portanto, um show com qualidade. Evidentemente o main event será a grande atração do Beach Break mas os outros 2 combates já anunciados e até mesmo o segmento do casamento suscitam igualmente alguma curiosidade.