Durante o Dynamite desta quarta-feira foram anunciados vários combates e uma celebração para a próxima edição do programa semanal, a 5 de Outubro, que marcará o 3º aniversário do mesmo.

Isto é tudo o que foi anunciado para o próximo AEW Dynamite:

MJF vs Wheeler Yuta – MJF vai competir pela primeira vez desde Maio, e espera-se um regresso vitorioso do retornado. No entanto, a estrela terá que passar por Wheeler Yuta, após os dois terem trocado farpas no último Dynamite. Com tanto ódio à mistura, MJF conseguirá a vitória?

Darby Allin vs Jay Lethal – Os últimos e impressionantes combates de Darby Allin chamaram a atenção de Jay Lethal, que procura agora enfrentar o jovem e conseguir uma vitória. Quem sairá vitorioso deste confronto?

ROH Pure Champion Daniel Garcia & Bryan Danielson vs ROH World Champion Chris Jericho & Sammy Guevara – O ROH Pure Champion vai enfrentar o ROH World Champion, mas Chris Jericho já deixou o desafio a Bryan Danielson num combate pelo seu título. Agora, Daniel Garcia e Bryan Danielson juntam-se pela primeira vez para enfrentarem Chris Jericho e Sammy Guevara num Tag Team Match. Que equipa sairá vencedora?

National Scissoring Day – Os AEW World Tag Team Champions The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) vão realizar o seu dia nacional e espera-se uma grande festa, mas primeiro, precisam de reter os seus títulos no próximo Rampage. Teremos um dia nacional dos The Acclaimed com ou sem os títulos? O que acontecerá durante esse festejo?

Luchasaurus estará em ação – O gigante vai estar em ação e espera-se uma vitória, apesar de não se saber quem será o seu adversário. O que podemos esperar do combate de Luchasaurus?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Essa luta de duplas entre JAS e Blackpool Combat Club pode ser bem interessante, até porque não deve ser decidida somente dentro do ringue, como também fora com algumas intromissões quem sabe, Darby vs Lethal promete, juventude contra experiência, MJF vs Yuta é uma rivalidade que está bem interessante e quero ver o que virá do Scissoring Day!

  2. Eu pensei que o MJF fosse pedir ajuda aos Firm para alguém lutar por ele.

  3. Facebook Profile photo

    Pelo menos os combates estão bem melhores do q ontem, em matéria de nomes, deverão anunciar mais dois combates ou na sexta feira ou durante a semana ou fazer como fizeram o combate de Daddy Magic x Danielson, um combate surpresa, do nada, achei bem interessante se for se repetir isso na quarta feira novamente.