Com o NXT desta terça-feira ficámos a conhecer alguns combates e segmentos que irão acontecer no programa da próxima semana, quando nos aproximamos cada vez mais da estreia de várias mudanças na brand amarela da WWE.

Assim sendo, isto é tudo o que está para já anunciado para o próximo WWE NXT:

NXT UK Champion Ilja Dragunov vai estar presente – Depois da “guerra” contra WALTER e conquista do NXT UK Championship no NXT TakeOver 36, Ilja Dragunov vai estar presente para falar deste grande momento. Será que o ex-campeão austríaco vai confrontar o novo campeão russo?

Ridge Holland vs Tommaso Ciampa – A rivalidade do grupo de Pete Dunne com Timothy Thatcher & Tommaso Ciampa continua, e depois do que aconteceu esta semana com o primeiro, na próxima teremos Ridge Holland a enfrentar o segundo. O que será que vai acontecer?

Kyle O’Reilly vs Duke Hudson – Depois da grande vitória sobre Adam Cole no NXT TakeOver 36, Kyle O’Reilly está à procura de novos desafios, assim como Duke Hudson depois do NXT Breakout Tournament, e envolveram-se numa brawl no backstage. Quem vencerá na próxima semana?

Johnny Gargano vs LA Knight – Depois de perder o Million Dollar Championship, parece que LA Knight entrou numa nova rivalidade com Johnny Gargano, enquanto este anda preocupado com o casamento de Dexter Lumis e Indi Hartwell. Os dois vão enfrentar-se, mas quem sairá vencedor?

Open Challenge da Diamond Mine – Apesar do NXT Cruiserweight Champion Kushida estar afastado dos ringues, Roderick Strong mostra vontade de continuar a competir, e por isso teremos um novo open challenge da Diamond Mine no NXT da próxima semana. Quem irá responder ao desafio?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT?

4 Comentários

  1. Espero mais um episódio sólido, com destaque para Ridge Holland vs Tommaso Ciampa e Johnny Gargano vs LA Knight.

  2. El Cuebro4 semanas

    São combates interessantes e angles que podem gerar algo interessante, como o Dragunov ali por exemplo, esperemos por mais spoilers e claro os episódios prontos!

  3. Anónimo4 semanas

    Espero mais um bom NXT.

  4. Anónimo4 semanas

    Espero mais um bom NXT!