Durante o NXT desta terça-feira foram anunciados vários combates e uma estreia para a próxima edição do programa, rumo ao Halloween Havoc de 22 de Outubro.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo WWE NXT:

Josh Briggs & Brooks Jensen vs Gallus (Mark Coffey & Wolfgang) (Pub Fight) – Está marcado um combate dentro de um pub entre as duas equipas. Espera-se algo caótico e cheio de ação nunca antes vista, dada a particularidade do combate. Quem sairá do pub como equipa vencedora?

NXT Women’s Tag Team Champion Kayden Carter vs Nikkita Lyons – Com Zoey Stark e Nikkita Lyons a anunciar que estão preparadas para vencer os NXT Women’s Tag Team Championships, as campeãs acalmaram a ambição das rivais. Conseguirá Nikkita Lyons alcançar uma vitória sobre a campeã?

Joe Gacy vs Cameron Grimes – Esta semana, os Schism foram ao ringue e explicaram que a semana passada foi a última oportunidade para quem quis se juntar ao grupo, tendo Joe Gacy afirmado que Cameron Grimes tomou a sua decisão e irá sofrer com isso. Quais serão as consequências?

Wes Lee vs Tony D’Angelo (NXT North American Championship Qualifying Match) – Depois de Shawn Michaels ter anunciado o Fatal 5-Way Ladder Match, este será um dos combates de qualificação para o Halloween Havoc. Wes Lee tem agora oportunidade de finalmente poder competir pelo título, mas conseguirá ele ultrapassar Tony D’Angelo?

NXT Women’s Champion Mandy Rose vs Fallon Hanley (Non-Title Match) – A amiga de Josh Briggs e Brooks Jensen vai tentar travar a NXT Women’s Champion, mas Mandy Rose tem estado imparável. Teremos alguma aparição surpresa da rival Alba Fyre para distrair a campeã?

Damon Kemp vs Brutus Creed – Depois de Damon Kemp ter traído os Diamond Mine, o mesmo tem agora que enfrentar um dos membros dos Creed Brothers, Brutus Creed. Com o lutador a relatar que nunca recebeu o respeito que merecia, teremos um combate para decidir estas divergências. Quem sairá por cima?

Estreia de Sol Ruca – Depois de várias vignettes a destacar a ligação de Sol Ruca ao mar e ao surf, esta vai fazer a sua estreia oficial no NXT da próxima semana. Teremos uma estreia impactante?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT?

2 Comentários

  1. Royce1 semana

    E nada de Doudrop?

  2. El Cuebro1 semana

    O show está interessante!