Durante o NXT desta terça-feira, foram anunciados vários combates para a próxima edição do NXT, que acontecerá a 5 de Setembro.
Isto é tudo o que foi anunciado para o próximo WWE NXT:
– NXT Women’s Champion Tiffany Stratton vs Kiana James – No programa de ontem, Kiana James tornou-se a nova candidata principal ao NXT Women’s Championship de Tiffany Stratton ao vencer um Fatal 4-Way Match. Será que ela irá conquistar o título?
– Mustafa Ali vs Dragon Lee (Árbitro Especial: Dominik Mysterio) – Mustafa Ali irá defrontar Dragon Lee com o NXT North American Champion Dominik Mysterio como árbitro especial. O vencedor deste duelo irá lutar pelo título no No Mercy de 30 de Setembro. Quem será o novo candidato principal?
– Von Wagner vs Bron Breakker (No Disqualification Match) – Von Wagner procura finalizar a sua rivalidade com Bron Breakker de uma vez por todas. Por este motivo, o combate será um No Disqualification Match. Quem sairá vencedor?
– Ilja Dragunov vs Oro Mensah – Mensah e os Meta-Four interromperam Ilja Dragunov no programa de ontem, pelo que agora, este procura derrotar o rival. Será uma vitória para o “Mad-Dragon”?
– Tyler Bate vs Dabba-Kato – O lutador britânico declarou no dia de ontem que procura derrotar o gigante na próxima semana. Com a diferença de estatura em estilo “David vs Golias”, o que podemos esperar deste duelo?
– Continuação do NXT Global Heritage Invitational Tournament – No show de ontem, tivemos os dois primeiros combates deste torneio. Na próxima semana, teremos o seguimento do mesmo. O vencedor irá lutar pela NXT Heritage Cup no No Mercy. Quem sairá vencedor neste torneio?
– Angel & Humberto regressam ao NXT – Depois de várias semanas de dúvidas e teases, foi anunciado que Angel e Humberto estão de volta, em sintonia, aos ringues do NXT. O que acontecerá neste regresso desta dupla?
Quais as tuas expectativas para a próxima edição do NXT?
7 Comentários
Desculpem, off topic, mas já que estamos a falar do nxt, faço uma pergunta, se me puderem ajudar agradeço. Muito provavelmente secalhar ninguém vai comentar neste post ou até nem abrem, mas aqui fica. Senão volto a colocar noutro mais tarde.
Na wwe network, abrimos a pasta do nxt, e numa primeira fila temos os episódios do nxt de 2023.
Mais abaixo, numa segunda e terceira fila, tem os nxt premium live events e os nxt specials.
E numa quarta fila, estão pastas com os episódios do nxt de 2012 a 2019.
Nas filas seguintes também não encontro o que procuro.
Estou à procura dos episódios de 2020, 2021 e 2022. Penso que ainda há pouco tempo os vi, mas já não sei se vi mesmo.
Se alguém souber, por favor diga.
Obrigado.
Não me parece que lá estejam. Se procurares “nxt 2020” até aparece uma playlist com isso, mas dá erro ao abri-la.
OK. Obrigado pela atenção.
Porém não percebo, está tudo em ordem nos outros shows e só no nxt com estes anos é que acontece isto. Bom, muito obrigado na mesma.
Mas já lá estiveram, eu lembro me. Não sei porquê que é que se lembraram de alterar. Que porcaria, eu ia rever os episódios e agora é isto. Desculpa continuar a chatear Salvador, mas não conheces nenhum sítio onde os possa ver completos?
Supostamente a wwe network é um arquivo, devia lá estar tudo. Porra.
Não conheço.
Obrigado mais uma vez pela disponibilidade e atenção.
Desculpa o incomodo.
Essa luta de Ali vs Lee pode ser bem interessante, ainda tendo a presença dos JD, digo num todo já seria boa pela qualidade dos dois, mas o Dominik pode aprontar, e nada contra o mascarado, mas o Ali merece vencer, ele precisa ter e efetivar sua chance pelo título, algo que a WWE nunca o deu, no mais a volta dos primos como dupla, Tyler Bate perdendo o tempo dele, mas é ver o que o Babatunde pode fazer, vão usar o Bron para elevar o Von, eu sinceramente não sei quais os planos da WWE para ambos, o Bron está pronto para uma promoção, mas o Von está longe demais, tem muito o que evoluir, tal qual a Tiffany, embora seja difícil ver ela perdendo contra a Kiana, a WWE investe nela, mas não vejo muito e imagino o Dragunov destruindo o Mensah, o maestro deveria ser o NXT Champ já!
Vergonha o Charlie Dempsey nao tá presente