Durante o NXT desta terça-feira foram anunciados vários combates para a próxima edição do programa, assim como a estreia de um novo lutador vindo do NXT UK.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo WWE NXT:

Tyler Bate vs JD McDonagh (NXT Championship Nº1 Contender’s Match) – Este combate irá definir quem enfrentará Bron Breakker pelo NXT Championship. Será que teremos um vencedor ou tudo isto vai terminar num Triple Threat Match?

Toxic Attraction (Gigi Dolin & Jacy Jayne) vs Ivy Nile & Tatum Paxley – As Toxic Attraction querem recuperar os NXT Women’s Tag Team Championships, mas antes disso terá que enfrentar Ivy Nile & Tatum Paxley. Que equipa sairá vencedora?

Sanga vs Von Wagner – Estes dois “grandalhões” desentenderam-se durante o NXT desta semana e vão enfrentar-se na próxima. Qual deles levará a melhor e ganhará ímpeto no NXT 2.0?

Wendy Choo vs Cora Jade – Wendy Choo revelou que não é fã da “The Generation of Jade”, e Cora Jade afirmou que este segundo ano começará da melhor maneira, quando derrotar a “dorminhoca”. Quem sairá vencedora?

Nathan Frazer vs Axiom – Depois da vitória no primeiro combate da Best Of Three Series ter sorrido ao lutador mascarado, Nathan Frazer vai procurar empatar o desafio num novo combate na próxima semana. Irá conseguir?

Estreia de Oro Mensah – O antigo Oliver Carter do NXT UK chegou ao NXT norte-americano. Quais serão os desenvolvimentos desta nova personagem e como será a sua estreia nos ringues do NXT?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Mais uma mudança de nome por parte da WWE, e ainda ruim, não precisavam ter modificado tanto, até porque outros lutadores do NXT UK não passaram por isso, mas o Oliver Carter é um grande atleta, ótimo lutador também, é um cara que pode fazer muita coisa, que tenha sucesso e espero que o Ashton Smith seu parceiro de dupla logo esteja recuperado para refazerem a dupla, no mais o show parece interessante Bate vs Devlin promete, Frazer vs A-Kid também e até mais, luta de duplas femininas interessante, vamos ver o que Wendy e Cora podem fazer, agora Sanga vs Wagner pode não ter a qualidade que a WWE acha hein, são dois caras que precisam melhorar demais, não tem muito de técnica, força tem, carisma e popularidade não!

    • Tenho ideia queco Asthon Smitt foi demitido

    • Wagner é bom em ringue, já o sanga ainda nao vi nada

    • El Cuebro3 semanas

      Espero que tenham mantido o Smith, ele é um ótimo lutador, acho que demitiram o Rampage, porque ele sim sumiu! Sobre o Wagner ele poderia ser melhor, tem a força, mas precisa de mais técnica, o Sanga é igual, só não gosto dessa gimmick atual dele, poderia ter um pouco daquele “clone” que fizeram dele para com o Braun Strowman.