Faz login e reduz a publicidade

A WWE vai realizar no próximo dia 16 de Fevereiro, em Portland, Oregon, o primeiro especial do NXT a um domingo. O NXT TakeOver: Portland será separado de um pay-per-view do main roster e a última grande paragem da brand amarela antes do NXT TakeOver: Tampa, que acontece no fim de semana da WrestleMania 36.

Tendo em conta o que aconteceu no NXT desta semana, já começou a especulação sobre os combates que irão acontecer no NXT TakeOver: Portland. Naturalmente que não é certo que será exactamente tudo assim, mas segundo vários sites internacionais, este deverá ser o card do evento:

  • NXT Champion Adam Cole vs Tommaso Ciampa
  • NXT Women’s Champion Rhea Ripley vs Vencedora de Battle Royal (Io Shirai ou Bianca Belair)
  • NXT North American Champion Roderick Strong vs Keith Lee
  • Final do NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic
  • Johnny Gargano vs Finn Bálor

Falta pouco mais de um mês para o NXT TakeOver: Portland e até lá os planos da WWE ainda podem mudar. Alguns dos combates poderão ser antecipados para edições semanais do NXT, ou até mesmo atrasados para o NXT TakeOver: Tampa, que será um dos mais importantes do ano.


Achas que estes combates irão todos acontecer no NXT TakeOver: Portland? E se sim, que expectativas tens?

6 Comentários

  1. Showstealer2 semanas

    Infelizmente não me parece que Roderick Strong vs Keith Lee aconteça nesse evento, uma vez que já está marcado para o episódio do NXT de 22 de janeiro.
    Quanto ao resto do card, apostaria precisamente nesses quatro combates (sendo que me parece que Rhea Ripley enfrentará Io Shirai) e ainda em Dakota Kai vs Tegan Nox.

    • El Cuebro2 semanas

      Por onde anda a Tegan Nox?

    • Showstealer2 semanas

      Penso que esteja lesionada (em kayfabe). Por isso é que seria interessante se a Tegan voltasse durante a Battle Royal para custar a oportunidade à Dakota e a partir daí começarem essa rivalidade.

  2. El Cuebro2 semanas

    Me agrada se for esse o card, talvez quanto a Lee e Strong possam haver intromissões que coloquem o combate por título no TakeOver; acho que devemos ter ver Rhea contra Bianca, talvez a chance da Io venha no TO pré-Mania; o Ciampa sem dúvidas é o principal candidato ao título, já que Finn e Gargano ainda tem o que resolver e Dunne e Riddle estão no Classic, esperar para ver como será.

  3. Anónimo2 semanas

    Se o card for esse, é um bom card, tem tudo para ser um excelente Takeover.

  4. Anónimo2 semanas

    1zqjhm'”(){}:/1zqjhm;9