Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Esta sexta-feira, a WWE anunciou os três primeiros combates para o TLC deste ano, durante a edição desta semana do SmackDown. Porém e a pouco mais de uma semana do evento, estes são os três únicos combates já oficializados, algo que não é comum na WWE, um assunto que tem merecido alguma atenção. Contudo, existem vários combates que têm sido noticiados que irão acontecer no TLC, que é o último grande evento do ano da WWE.

Começando pela divisão feminina, tem sido noticiado que as WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors irão defender os seus títulos contra a dupla formada pela Raw Women’s Champion Becky Lynch & Charlotte Flair. Na brand azul, a SmackDown Women’s Champion Bayley irá defender o título contra Lacey Evans, no seguimento da rivalidade que começou entre as duas lutadoras nas últimas semanas.

Especula-se também que os Viking Raiders irão defender os Raw Tag Team Championships contra a equipa de Luke Gallows & Karl Anderson. Enquanto também deverão acontecer os combates Bobby Lashley vs Rusev e Aleister Black vs Buddy Murphy, duas rivalidades atuais dos programas televisivos da WWE.

Porém, a grande expectativa está em saber qual será o papel de Daniel Bryan no WWE TLC. Durante os últimos dias tinha sido noticiado que o combate entre o WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt e Daniel Bryan seria o main event do evento, porém neste SmackDown foi anunciado o combate entre o campeão e The Miz.

Será que Daniel Bryan não irá participar no TLC e o combate entre ele e o “The Fiend” fica guardado para o Royal Rumble, ou outra possibilidade que tem sido especulada é termos Bray Wyatt a defender o WWE Universal Championship contra The Miz, enquanto o “The Fiend” defenderia o título contra Daniel Bryan.


Que expectativas tens para a edição deste ano do WWE TLC? E qual o combate que mais interesse tens em ver?

5 Comentários

  1. Showstealer8 meses

    Apesar de algumas storylines forçadas, este TLC até pode vir a correr francamente bem. Os 3 combates já anunciados parecem prometedores “no papel”, sendo que estou expectante para ver como corre Bray Wyatt vs The Miz.
    Espero que ainda seja anunciado algum combate de destaque no Raw, nem que seja um Ladder Match pelo título dos EUA, Aleister Black vs Buddy Murphy ou algo a envolver Seth Rollins, Kevin Owens e AOP (um tag team match, por exemplo).

  2. Anónimo8 meses

    Pode sair daqui um bom PPV. Os combates todos deviam ter uma estipulação.

  3. Gui8 meses

    Sasha Banks vs lacey Evans

  4. Joaquim8 meses

    Seth vs Kevin Owen’s ia ser grande combate

  5. Luís Miguel8 meses

    BOM EU ACHO QUE A WWE VAI VOLTA COM A FAMÍLIA WYATT SE VOLTA VAI VOLTA COM SO O BRAY E O DANIEL MAIS ISSO VAI SER RÁPIDO EU QUERIA QUE O AJ VS RANDY VS REY PELO USA
    ESCADA