Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Com o aproximar do fim da cláusula de não competição de 90 dias que a WWE impôs a todos os lutadores que foram despedidos no dia 15 de Abril, a expectativa e especulação sobre qual será o futuro destes mesmos lutadores começa a aumentar cada vez mais.

Nas últimas horas, Luke Gallows, Karl Anderson e EC3 deram a entender que podem estar perto de assinar pela All Elite Wrestling, ao contrário de quase todos os rumores, que apontavam no sentido do Impact Wrestling.

Começando pela dupla de Luke Gallows e Karl Anderson, que tem sido fortemente apontada ao Impact Wrestling, tendo mesmo sido dito que até já chegaram a acordo com a empresa, os dois colocaram fotos ao lado dos Young Bucks, com Luke Gallows a colocar como descrição: “Hoje tive um deja vu… vamos fazer uma festa irmãos”.

Karl Anderson também colocou exatamente a mesma foto na sua conta oficial de Twitter.

Já EC3, primeiro através da sua conta de Facebook e depois através do Twitter, fez uma promo de cerca de 2 minutos, onde para além de aparecer o próprio logótipo da All Elite Wrestling, EC3 menciona vários nomes e alcunhas de lutadores da empresa de Tony Khan, sob o pretexto que ele agora controla a sua própria narrativa e que todos eles estão agora avisados.


Acreditas que quando a cláusula de não competição com a WWE terminar, teremos Luke Gallows, Karl Anderson e EC3 na All Elite Wrestling ou no Impact Wrestling?

11 Comentários

  1. Leandro1 mês

    Bullet Club renasce na AEW

  2. Acho que o EC3, Gallows e Anderson vão todos parar ao Impact. O que estão a fazer é cria expectativa e buzz, mas não os vejo a parar na AEW. Bem, há sempre possibilidade de isso acontecer, mas da última vez que vi, os Good Brothers já estavam praticamente certos no Impact e a theme do EC3 já tocou durante um dos episódios recentes.

  3. Gustavo1 mês

    Prefiro ec3 na impact na aew acho q nao seria tao bem aproveitado como ele pode na impact como ja foi antes

  4. Anónimo1 mês

    Isso pode ser só para desviar as atenções, como não ser. É esperar para ver.

  5. Jairo1 mês

    Bullet Club na AEW, EC3 no Impact seria show

  6. Esses 3 vão para o Impact,apenas estão a criar hype à volta deles

  7. El Cuebro1 mês

    Muito suspeito isso tudo, EC3 pode estar Às voltas com uma possível jornada dupla talvez Impact e AEW, seria interessante ver ele em ambas as empresas, sobre Gallows e Anderson gostaria muito de ver uma reunião de boa parte do Bullet Club “original”, mas acho que eles podem seguir para uma jornada dupla ou até tripla também se for Impact, AEW e NJPW! O importante é que todos encontrem novas “casas” e mostrem à WWE o que ela perdeu!

  8. Facebook Profile photo

    A isto eu chamo, bluff

  9. Já chateia tanta especulação, hoje vão para aqui, amanhã vão para ali, fds