O falecimento de Brodie Lee deixou-nos a todos em choque e as centenas de mensagens dos lutadores que partilharam balneário com ele mostram o quão incrível era Jon Huber.

Nesse sentido, CM Punk, Mick Foley e EC3 fizeram um anúncio muito especial para ajudar a família de Brodie Lee, ao afirmar que o dinheiro das vendas das suas t-shirts irão reverter para apoiar a família do “Exalted One”.

Tudo começou com a Pro Wrestling Tees a anunciar que CM Punk os informou que todo o dinheiro das suas t-shirts vendidas no mês de Janeiro seria doado à família de Brodie Lee, e foi então que Mick Foley disse que queria fazer o mesmo, acompanhando o “Second City Saint” nesse movimento de apoio à família do falecido lutador.

Já EC3 criou uma t-shirt em memória ao legado de Brodie Lee, que está à venda na sua loja oficial, e anunciou que todos os rendimentos dessas vendas irão reverter para apoiar a família do lutador.


Qual a tua opinião sobre este gesto de CM Punk, Mick Foley e EC3?

12 Comentários

  1. É um gesto bonito, não me admira que mais gente (sobretudo a mais próxima ao Jon) já tenha dado o apoio todo para que possam viver sem nenhum problema.

  2. CM Punk, mais uma vez a mostrar que é uma excelente pessoa. Não é a primeira vez que ele faz uma coisa destas. Parabéns aos 3 por este grande gesto e devem aparecer mais para fazer o mesmo.

    • Miguel2 meses

      Cm Punk nunca amostrou publicamente que é uma boa pessoa , porque boas pessoas não precisam partilhar a dizer que são boas pessoas e triple h não gostar do cm punk ainda não aceitei bem isso . Queria um regresso dele mas não deve ser provavel

  3. Anónimo2 meses

    É um gesto muito bonito!

  4. Kay Orton2 meses

    É um gesto lindo vindo do mundo do Wrestling, o que me consola nessa semana ver uma união de vários lugares e empresas, e ler e ver o número infinito de textos e ótimas memórias sobre Jon e como ele era amado por todos e em todos os lugares que ele passou sem qualquer exceção e sem ter uma reclamação dele como pessoa. Fico muito feliz que a família Huber terá o apoio necessário nesse momento difícil.

  5. É um gesto muito bonito por parte deles sem dúvidas!

  6. El Cuebro2 meses

    Grande iniciativa de todos, isso mostra a ótima pessoa que o Jon/Brodie/Luke era fora dos ringues e nos bastidores!

  7. Rooben2 meses

    Um excelente gesto
    Da minha parte podem contar com uma compra de t-shirt

  8. Facebook Profile photo
    Pedro Duque2 meses

    Eu acho que não é só um gesto bonito mas também mostra que estes dois lutadores e a lenda hardcore Mick Folley têm um bom coração ao ajudar a família de Brody Lee