Faltam cada vez menos horas para o Royal Rumble, e à medida que nos vamos aproximando do seu início, mais nomes, rumores e possíveis spoilers vão sendo “lançados” para os combates do grande evento.

Segundo Angel Rodriguez do Wrestling, Paige está autorizada pela WWE a voltar aos ringues e deverá participar no Women’s Royal Rumble Match. Tendo isto em conta, é possível especular que a britânica se envolva numa rivalidade com Sasha Banks, lutadora que a lesionou e afastou em Dezembro de 2017.

Já Dave Meltzer avança que ainda não há certeza de que Ronda Rousey participará no Women’s Royal Rumble Match, mas que esta deverá sair do evento em rivalidade com a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair.

Quanto a Mike Johnson do PWInsider refere que Randy Orton deverá aguentar-se bastante tempo no Men’s Royal Rumble Match por o evento acontecer na sua cidade natal, St. Louis, Missouri, e que o seu parceiro Riddle deverá também ser um dos últimos lutadores a ser eliminado.

De acordo com várias fontes, Shane McMahon, Kurt Angle, Undertaker, Kaitlyn, Aksana, Sarah Logan, Ivory, Jillian Hall, entre outros, estão em St. Louis e poderão ou não participar no Royal Rumble. É dito que a WWE chamou lutadores e lutadoras “a mais” por precaução, por causa da pandemia.

Por fim e segundo o Fightful, a WWE quis trazer Lana para o Women’s Royal Rumble Match, mas esta não foi vista na cidade. Quem também não foi visto foi Kairi Sane, Asuka, Bayley e Lacey Evans.


Achas que algum destes spoilers, rumores ou regressos vai acontecer no Royal Rumble?

8 Comentários

  1. MR5 meses

    Mais sera acho que Sasha banks vai ganha esse Royal Rumble

  2. Joao5 meses

    Que horas começa em Portugal?

  3. Espero que sim, Shane deve lutar no Rumble, Undertaker pode aparecer para falar com o público sei lá!

  4. BigMando5 meses

    A Ronda possivelmente elimina a Charlotte e a vencedora do Rumble secalhar vai atrás da Becky

  5. El Cuebro5 meses

    A WWE vai aguardar até o último minuto para decidir as entradas nas Rumbles, eles querem esperar quem estará disponível, mas interessante saber de certos nomes, estranho aparentemente a Asuka não estar lá, muito se falou sobre um retorno dela no evento, ver a Paige lá seria incrível também, vamos esperar!