Nas últimas horas, muito se tem dito e escrito sobre um muito provável regresso de Ronda Rousey no Royal Rumble desta noite e também sobre os possíveis planos da WWE para a lutadora na WrestleMania 38.

Entretanto, Dave Meltzer veio contradizer aquilo que disse no Wrestling Observer Radio, escrevendo há poucas horas no F4WOnline que o atual plano da WWE passa por um combate entre Ronda Rousey e Charlotte Flair na WrestleMania 38, que acontecerá a 2 e 3 de Abril no AT&T Stadium em Dallas, Texas.

O jornalista aponta que devemos ter um angle entre Ronda Rousey e Charlotte Flair durante o Royal Rumble desta noite, possivelmente no Women’s Royal Rumble Match em que a “Queen” vai participar, e que isso nos levará a um SmackDown Women’s Championship Match no maior evento do ano.

Esta ideia está em linha com algo que Dave Meltzer já tinha reportado anteriormente, que era o facto da ex-lutadora da UFC estar agendada para participar em várias edições do SmackDown durante os próximos meses.

Assim sendo e tendo em conta que o contrato de Ronda Rousey com a WWE é de pelo menos um ano, é provável que o combate contra Becky Lynch fique adiado para a WrestleMania 39, que acontecerá no início de Abril de 2023 no SoFiStadium em Los Angeles, Califórnia.


Achas que faz sentido estes planos da WWE para Ronda Rousey?

22 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Então provavelmente a Ronda não vencerá a Rumble, talvez, eu queria ver uma ação dela contra a Becky, mas parece que a Charlotte será escolhida para isso, quem sabe possa ser a vez da Liv no Rumble!

    • Leleco5 meses

      Para de sonhar. Liv morgan não tem cacife para segurar um main event de uma Wretlemania. Vai ser ou Ronda, paige ou Sasha.

  2. Daniel5 meses

    Entao a Sasha ganha o rumble omg,omg e dasafia becky.

  3. BigMando5 meses

    Bianca vence outra vez e vai atrás da Becky. É o que me parece. Não é que gostasse muito mas secalhar é o que poderemos ter

  4. MR5 meses

    Provalmente a Sasha Banks venca o Royal Rumble macth 2022 com essa noticia de agora

    • BigMando5 meses

      Boa hipótese. O problema é que spoilou o seu regresso ontem

    • MR5 meses

      Big Mando pra ganha mais Hayper

    • Aposto mais na própria Ronda Rousey… Para calar a Charlotte, que o SmackDown estava a dizer que ninguém a vencia.

      A Sasha Banks fica para a Paige… 😏

    • BigMando5 meses

      Concordo. Sempre pensei que se a Paige e a Sasha se encontrassem no Rumble, poderia haver rivalidade por causa da lesão da Paige

    • MR5 meses

      Luís Salvador sera tenho minhas dúvidas

  5. L26MC5 meses

    O Vince deve comer merda às colheres.

    A Ronda vs Becky, deve ser das maiores rivalidades que o público deve querer ver, elas duas ainda nem se enfrentaram num 1v1 e já há tanto hype à volta delas, se algum combate feminino merece ser main event de uma Wrestlemania, é este. Não falo da qualidade do combate que secalhar ia ser meio vago, mas da boa storyline que se podia construir à volta das duas visto que já há história entre elas.

    Sempre odiei esta filosofia de ainda não acontecer o grande evento do ano e já estão a pensar nos combates do próximo, depois desvalorizam o atual PPV, para pensar no próximo que acaba por ser igual ou pior.
    Daqui a 1 ano a Ronda manda o Vince dar uma volta e a tal grande rivalidade feminina nunca acontecerá, assim como o Taker vs Sting… 👍

    • MR5 meses

      Nao dúvido nada que sejam Becky lynch vs Sasha banks e a Ronda Rousy vs Charlotte flair Sasha banks ganhando Royal Rumble

    • Lê até ao fim, Ronda Rousey vs Becky Lynch fica para 2023…

  6. LOL, toda a gente quer ver Becky vs Ronda!

  7. Felipe5 meses

    Sacanagem,queria ver a vingança da ronda contra becky

  8. Boss5 meses

    São rumores ninguém tem certeza eu quero que a Sasha banks vença o Royal Rumble não importa a campeã que ela escolha

    • MR5 meses

      Isso mesmo ainda mais esse Dave Meltzer nao confio nele

  9. Leleco5 meses

    A vencedora do RR está entre: paige, Sasha e Ronda. Qualquer uma delas estou satisfeitos.