Durante o Impact desta quinta-feira, foram anunciados novos title matches para o próximo grande evento da TNA, o Slammiversary de 20 de Julho.

No programa de ontem, foi anunciado que Jordynne Grace irá defender o seu TNA Knockout’s World Championship contra Ash By Elegance no próximo grande evento.

A rivalidade entre a campeã e Ash By Elegance já acontece há meses, com a rival da TNA Knockout’s World Champion a tentar interferir em todos os seus combates e title matches.

Também no show de ontem, Mustafa Ali desafiou “Speedball” Mike Bailey para um title match no Slammiversary, pelo TNA X-Division Championship.

O campeão quer provar que não tem medo de enfrentar Mike Bailey e o combate já foi oficializado pela TNA.

Por fim, depois de Josh Alexander se ter qualificado para o Six-Man Elimination Match pelo TNA World Championship de Moose no Slammiversary, já temos novos qualificados.

No programa de ontem, Steve Maclin conseguiu qualificar-se ao derrotar Sami Callihan. Já Nic Nemeth também se qualificou para o title match, após ter vencido Rich Swann.


O que esperas destes novos title matches anunciados para o Slammiversary?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    É como deve ser o Slammiversary é o maior evento da TNA hoje em dia, aliás acho que desde sempre até e merece ter o melhor e o que é melhor do que uma disputa de título, nesse caso três delas e espero que venham mais, também com grandes nomes, que possam vir grandes surpresas ou retornos também!