Durante o Dynamite desta quarta-feira foram anunciados mais combates por títulos para o especial da próxima semana, o Dynamite Grand Slam.

Estes são os combates anunciados para o AEW Dynamite Grand Slam:

Jon Moxley vs Bryan Danielson (AEW World Championship Match) – Jon Moxley conseguiu derrotar Sammy Guevara, enquanto que Bryan Danielson passou por Chris Jericho para se qualificar para a final do grande torneio. Os dois membros do Blackpool Combat Club vão enfrentar-se pelo AEW World Championship, mas quem sairá como novo campeão?

AEW World Tag Team Champions Swerve In Our Glory (Keith Lee & Swerve Strickland) vs The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) – Na semana passada, Swerve Strickland começou a gozar com os seus rivais, mas Billy Gunn mandou-o calar, tendo Anthony Bowens prometido que no Grand Slam, eles irão conquistar os AEW World Tag Team Champions. Conseguirão os The Acclaimed cumprir essa promessa?

AEW Interim World Women’s Champion Toni Storm vs Athena vs Britt Baker vs Serena Deeb – Toni Storm venceu Britt Baker, Jamie Hayter e Hikaru Shida no All Out para se tornar campeã mundial interina, mas agora será testada novamente contra três lutadoras. Conseguirá a campeã sair desta noite ainda com o título interino?

AEW All-Atlantic Champion PAC vs Orange Cassidy – Depois de várias semanas de tensão, finalmente as duas estrelas vão enfrentar-se dentro do ringue e com o All-Atlantic Championship em jogo. Teremos uma grande surpresa com Orange Cassidy a surpreender tudo e todos ou será apenas mais uma defesa do campeão PAC?


Quais as tuas expectativas para o AEW Dynamite Grand Slam?

7 Comentários

  1. Espero Bryan Danielson e The Acclaimed campeões. Acho que o Orange Cassidy também poderá se tornar campeão visto o que representa para a AEW.

  2. El Cuebro3 semanas

    Um Grand Slam sendo como deve ser, ainda mais no local onde irá acontecer, só faltam o TNT e o TBS Titles também, esses shows prometem demais!

    • Facebook Profile photo

      Amigo, tenho informações dos combates q terá no Rampage Grand Slam, Jade Cargill x Diamante, só não sei se valerá título ou não, Wardlow e Samoa Joe x Woods e Nese, Buddy Matthews e Brody King x Sting e Darby Allin, no desqualification, e um combate q não sei se será no Dynamite ou Rampage Grand Slam, será entre Cláudio Castagnoli x Chris Jericho valendo o título mundial da ROH.

  3. Facebook Profile photo

    Minhas opções, Danielson novo campeão mundial da AEW, sendo confrontado por MJF após o combate e ele Moxley sendo atacados por Stockley e seus guris, Cassidy pra mim pode ganhar da PAC tirando assim o título da All Atlantic e deixando ele focado no título de trios, combate feminino será uma bagunça e tanta, possivelmente com Jamie Hayter e até Hikaru Shida interferindo no combate, ou envolvam mais gente na bagunça kkkkkk, já o título de duplas é duas ou uma, ou Swerve in Our Glory retém esse título q não seria surpresa nenhuma ou então os The Accleimeid ganham, se consagram e o Swerve faz uma heel turn no Keith Lee, e possivelmente iniciem uma rivalidade dos dois para o Full Gear.

  4. Hey Guys!3 semanas

    Toni Storm como interina e com menos tempo está tendo um reinado superior a lineal da Thunder Rosa, por mim ja deveriam tirar o titulo dela, não me interessa nem ver ela perder no momento…

  5. Dark Nash3 semanas

    PAC precisa atropelar esse meme do Orange Cassidy. Obliterar!

  6. Rocky Marciano3 semanas

    Espero que a Toni Storm se mantenha campeã, e quando a Thunder Rosa voltar pra tentar reconquistar o título, ela ganhe também pra se tornar campeã legitima e vira o top do roster feminino, até porque a Toni merece, uma pena que no main roster na wwe ela não teve o sucesso merecido