No Slammiversary deste domingo tivemos um total de seis title matches, e os títulos acabaram por mudar de mãos em quatro deles.

A primeira title change aconteceu quando “Speedball” Mike Bailey conquistou o X-Division Championship ao vencer um Ultimate X Match contra o campeão Ace Austin, Alex Zayne, Andrew Everett e Trey Miguel.

Pouco depois, Taya Valkyrie e Rosemary uniram forças num Knockout’s World Tag Team Championship Match e derrotaram as campeãs The Influence (Madison Rayne & Tenille Dashwood), conquistando os títulos de equipas femininos.

Já na divisão de equipas masculina, os Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) levaram a melhor sobre os campeões The Briscoes (Jay & Mark Briscoe) e voltaram a conquistar os Impact World Tag Team Championships.

Por fim, Jordynne Grace voltou a conquistar o Knockout’s World Championship ao vencer um Queen of the Mountain Match contra a campeã Tasha Steelz, Deonna Purrazzo, Chelsea Green e Mia Yim.

Os únicos títulos que não mudaram de mãos foram o Digital Media Championship, com Rich Swann a derrotar Brian Myers no Countdown, e o Impact World Championship, com Josh Alexander a vencer Eric Young no main event.


O que achaste destas trocas de campeões que aconteceram no Slammiversary?

2 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Foi um grande evento sem dúvidas e é muito bom ver várias mudanças de títulos assim, gostei muito de ver o Mike Bailey campeão, ele já vinha merecendo há um tempo, Taya e Rosemary retomando a parceria, Good Brothers novamente campeões assim como a Jordynne Grace, grandes lutas num grande show!

  2. Good Brothers vs The Briscoes vai começar a ser um classico!