Veer Mahaan teve algum destaque durante este ano no Raw, mas com a chegada de Triple H à liderança da equipa criativa, o lutador deixou de o ter, sendo que recentemente até já competiu em live events do NXT.

De acordo com Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Veer Mahaan deverá mudar de gimmick no NXT.

O jornalista apontou que o lutador indiano irá refazer a sua equipa com Sanga, os Indus Sher, e os dois serão uma equipa de powerhouses, algo que a WWE não tem há vários anos.

Os dois já competiram lado a lado, sendo que na altura tinham Malcolm Bivens (Stokely Hathaway) como manager.

Fica agora no ar se a dupla será babyface ou heel e se terão outro manager, tal como tiveram no passado.


Que expectativas tens para a nova passagem de Veer Mahaan pelo NXT?

7 Comentários

  1. Bruno Fec2 meses

    Acho inteligente utilizar o NXT também para isto, para renovar lutadores perdidos no main roster, já o estão a fazer com Apollo Crews.
    É uma forma de dar nova vida a wrestlers e até dar ainda mais atenção ao NXT, porque coloca lá nomes conhecidos.

  2. El Cuebro2 meses

    Sinceramente acho que é a melhor decisão, inclusive porque soluciona até um ponto a falta de planos que havia para o Rinku/Veer desde sempre desde quando o separaram do Jinder e do Shanky, que aliás sumiram também, no mais acho que apesar da punição ao Saurav/Sanga, nunca deveriam ter separado os Indus Sher, eles eram um duo bem interessante e agora parece que os teremos juntos novamente, acho que irá funcionar muito melhor, é uma dupla de potencial, vamos esperar!

  3. Carlos2 meses

    É facil de resolver , coloca o Mahal com eles ué

  4. Roger2 meses

    AOP vibes

  5. Natan2 meses

    Já tava torcendo pro Sanga e o Veer se juntarem novamente, são ótimas duplas, não entendo porque o Vince não juntou os dois na stable com o Mahal e o Shanky, e falando nesses dois últimos, eles precisam de planos melhores, seja como solo e powerhouse ou Mahal tendo Shanky como bodyguard

  6. CoffinMeme2 meses

    tem de ser heels claramente, como na sua estreia em 2020

  7. Willow2 meses

    Desperdício de talento ele deveria destronar o Roman, ser main evento na mania contra o Lesnar e depois lutar com o Cena.