Durante o NXT desta terça-feira aconteceu um reencontro entre antigos parceiros após um regresso. Depois de Veer Mahaan retornar do Raw, o mesmo confrontou Sanga durante um segmento dos bastidores.

Ainda não há informações sobre Veer estar oficialmente no NXT e já não ser membro do roster do Raw, mas este tem estado presente em live events do NXT, no qual se reuniu com Sanga para lutar em vários tag team matches.

A equipa Indus Sher formou-se no NXT em 2020, ainda sob os seus antigos nomes de Rinku Singh e Saurav Gurjar.

O primeiro foi renomeado Veer Mahaan e movido para o Raw, para se juntar a Shanky e Jinder Mahal, enquanto que o segundo foi renomeado para Sanga permaneceu na brand de desenvolvimento.

O lutador indiano separou-se de Jinder Mahal e Shanky para estrear-se a solo no Raw, após vários meses de vídeos promocionais. Já Sanga passou a ser o guarda-costas de Grayson Waller no início deste ano, o que não durou muito tempo.

Não haviam nenhuns planos futuros para Veer Mahaan como estrela do Raw, bem como os planos de Sanga se juntar a Valentina Feroz e Yulisa Leon foram cancelados após a lesão desta última.

O último combate televisivo de Veer Mahaan foi a 15 de Agosto no Raw, e espera-se agora mais informações sobre a sua presença no NXT.


O que achaste deste regresso de Veer Mahaan ao NXT e reencontro com Sanga?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Sinceramente é o melhor a se fazer, seria uma boa solução para a falta de planos para ambos, vamos ver se ainda pode funcionar!

  2. Facebook Profile photo

    Bem trabalhados, têm tudo para dar certo bora!