Depois de Veer ter sido separado de Jinder Mahal e Shanky com o Draft, ao permanecer no Raw enquanto os parceiros rumaram ao SmackDown, especulou-se sobre os planos que a WWE poderia ter para o lutador indiano de 33 anos.

No Raw da semana passada foi transmitida uma primeira vignette a promover a “nova chegada” de Veer, mas não tinha nenhum elemento de grande destaque. Entretanto, durante o Raw desta segunda-feira, foi transmitido um vídeo muito similar, mas que terminou com um aspecto a destacar.

A WWE decidiu dar a Veer um apelido, chamando-o agora de Veer Mahaan. Apesar de não haver detalhes sobre o que poderá significar este novo nome, parece que a personagem do lutador indiano mantém-se inalterada, faltando agora apenas saber quando é que o seu regresso irá acontecer.


O que achas desta decisão da WWE em apelidar o lutador indiano de Veer Mahaan? Poderá ele ter sucesso no Raw?

8 Comentários

  1. Até é um nome que soa bem. Sobre o sucesso (ou não) dele, depende do que (o deixarem) mostrar no ringue.

  2. Para mim zero interesse.

  3. Ja provou ser bom em ringue

  4. El Cuebro4 semanas

    Eu achei interessante terem colocado um surname, ele tem muito potencial, acho que será bom de se ver lutar, vamos esperar, que possa dar certo!

  5. nzo4 semanas

    Só espero que a wwe saiba utilizá-lo bem porque se colocar o cara pra ir atrás do 24/7 champion e perder em todas as lutas não vai adiantar nada ele ter se separado do jinder mahal e do shanky

  6. Zickelous4 semanas

    Surpreendente, normalmente eles encurtam os nomes

  7. Stable4 semanas

    Mais um forte candidato ao título.

    Título do 24/7

  8. Vêm fazer o seu trabalho de jobber!