Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como main event do WWE NXT desta semana tivemos o segundo Steel Cage Match da noite, desta vez entre dois grandes rivais da divisão masculina da brand amarela da WWE, Roderick Strong e Velveteen Dream. Uma feud bastante pessoal e que já dura há vários meses, desde que Roderick Strong lesionou o adversário.

O combate foi tudo aquilo que podíamos esperar, e começou com os dois lutadores logo a partirem para ação desde o primeiro segundo. Tanto Roderick Strong como Velveteen Dream queriam sair vitoriosos deste Steel Cage Match e, quem sabe, colocar um ponto final nesta rivalidade.

A mulher de Roderick Strong, Marina Shafir, ainda o tentou ajudar ao dar-lhe um kendo stick, mas o membro dos Undisputed ERA não foi o único a usar a arma. Quem também apareceu foram os restantes membros da stable, para tentar ajudar Roderick Strong a vencer, mas também sem grande sucesso.

No final tivemos uma “surpresa”: Velveteen Dream empurrou Roderick Strong para fora da jaula, sacrificando a sua vitória, e de seguida fechou-se dentro da mesma com o NXT Champion Adam Cole. O que se seguiu foi um ataque de Velveteen Dream ao campeão, com os restantes membros da Undisputed ERA a tentar salvá-lo.

Velveteen Dream saiu deste programa da brand amarela da WWE com o NXT Championship, deixando uma clara mensagem à Undisputed ERA de que está preparado não só para rivalizar com Roderick Strong, mas sobretudo para tirar o título máximo a Adam Cole.


Esperavas este resultado e desfecho do Steel Cage Match entre Velveteen Dream e Roderick Strong?

6 Comentários

  1. Hugo5 meses

    Bom…honestamente esperava algo,mas nunca que o Adam se fosse meter na toca do lobo. Mas mesmo assim gostei do combate.

  2. Julguei que Velveteen Dream iria ganhar este combate, até pela vitória de Dakota Kai no opener. No entanto, compreendi o booking e devo dizer que gostei bastante. Até podem fazer um rubber match entre Velveteen e Roderick Strong.
    Estava a apontar para Adam Cole vs Finn Bálor no NXT TakeOver: Tampa, porém com o ataque de alguns dos membros dos Imperium ao irlandês e este final de show é agora claro que será mesmo Cole vs Dream pelo título máximo do NXT.

  3. El Cuebro5 meses

    Que grande combate, brutal como deve ser uma steel cage match e mais brutal ainda a reação do Dream frente à UE, principalmente Adam e Roderick, incrível, e olha o Dream pode fisgar esse título mais cedo ou mais tarde!

  4. Anónimo5 meses

    Um combate entre o Adam Cole e o Velvetten Dream promete ser muito bom, e pode acontecer no Takeover em Tampa.