Deste o ano passado que Velveteen Dream está afastado da programação da WWE, sendo que o seu último combate foi contra Adam Cole no especial de Natal do NXT e antes disso contra Tommaso Ciampa no início de Novembro.

Entretanto, segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, Velveteen Dream esteve no backstage do Raw desta segunda-feira. O lutador de 25 anos esteve nas gravações do Raw no ThunderDome, mas como sabemos não participou no show da brand vermelha, nem sequer no Main Event.

Não se sabe ao certo o motivo de Velveteen Dream ter estado presente no backstage do Raw, mas especula-se que tenha sido para ultimar detalhes de uma eventual subida ao main roster da WWE, já especulada há vários meses.

Lembramos que Velveteen Dream foi acusado de assédio sexual em Abril do ano passado, por alegadamente enviar fotografias inapropriadas a menores, algo que o lutador negou. Mais tarde sofreu nova acusação e esteve envolvido num acidente automóvel, e a WWE prometeu uma investigação.

Desde então que a sua participação na programação do NXT tem sido muito esporádica e sempre muito contestada por uma parte do WWE Universe nas redes sociais, nas publicações relacionadas com o lutador.


Achas que Velveteen Dream pode estar a caminho do main roster da WWE?

16 Comentários

  1. Balhote1 mês

    Apesar daquela polémica toda, sempre gostei da sua personagem e do seu trabalho em ringue. Por isso vejo com bons olhos o seu ingresso no Raw, sempre era uma cara nova. Mas caso ele vá para o Raw vai ser uma enorme polémica, pelo menos nos EUA, por isso não sei se a WWE vai arriscar.

  2. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Sim. Por favor, sim. Este menino vale ouro

  3. Mais um para o rolo compressor de talento atirado ao lixo.
    Vamos a isso

  4. TakerVanderVaart231 mês

    Se realmente se confirmar que ele não é “culpado” do que aconteceu com ele no ultimo ano… então não vejo porque não!
    Era das personagens que gostava mais de ver no NXT
    E tem capacidades para vingar no main roster se a WWE não tiver vergonha de apresentar algo mais ousado na programação do RAW ou Smackdown

    • Anónimo1 mês

      Exato, se ficar confirmado que ele não é culpado, não vejo problema em o trazer de volta.

  5. É só mais um que para o ano vai ser despedido depois da Wrestlemania!

  6. É um grande personagem que é muito provavel que a WWE estrague no main roster. Por isso, não sei se fico entusiasmado ou com medo.

  7. Facebook Profile photo

    Acho que sim, ele é um ótimo wrestler e seria uma boa “cara nova” para o Raw, mas penso que ele deveria primeiro conquistar o NXT Championship, ter um bom reinado e depois que perder o título, subir para o Main Roster.

  8. El Cuebro1 mês

    Bom espero que ele tenha se recuperado de tudo isso, botado a cabeça no lugar para foco 100% no wrestling, ele é um grande talento e tem um personagem muito bom, ainda mais como heel, espero que possa ser bem utilizado seja no Raw ou SD, acho que ele merece uma boa “segunda chance”!

  9. VHT1 mês

    Saudades de 2015/2016, quando achávamos que subir ao main roster seria bom. Agora só me dá medo…

    • Tirando o ridle nao me recordo de ninguem nestes ultimos tempos a subir e ter sucesso, excepto a rhea, mas a rhea nao podoa de todo ser desaproveitada com uma divisao mais morta que outra coisa

  10. Este é um talento enorme e se vemos o riddle a ter sucesso leva me a crer que este tambem pode ter, mas fico de pé atrás pois já me desikudi com o tratamento a muitos lutadores

  11. Facebook Profile photo

    Polémicas à parte, espero que seja bem aproveitado daqui para a frente.

  12. Resolvido tudo o que está à volta dele fora do Wrestling acho que é um grande nome que pode surgir. Espero que seja bem aproveitado. Seria interessante vê-lo nos Hurt Bussiness.

    • JOAOPEDROOOOO1 mês

      Não. A gimmick dele é boa a solo. É demasiado importante e relevante. Ele também é extremamente talentoso, com uma grande mic skill. Para mim, é um main event de caras. O Goldust dos tempos modernos

  13. Facebook Profile photo

    se não for provado nada usa o cara de volta, se não é rua