Faz login e remove a publicidade
Frank casino

No último SmackDown vimos Kofi Kingston a anunciar, num segmento de backstage, que estará de fora cerca de 6 semanas por uma lesão e que agora é a vez de Big E ter a sua carreira a solo.

Todavia, segundo Tom Colohue do Sportskeeda, Kofi Kingston não está lesionado, mas foi lhe dado um período de férias para estar com a sua família e descansar. O jornalista referiu que o lutador não contraiu nenhuma lesão e que foi apenas a aceitação da WWE a um pedido de Kofi Kingston.

O jornalista também lembrou que a WWE disse aos lutadores que quem não quisesse trabalhar durante a pandemia do coronavírus, não seria obrigado. Kevin Owens já se afastou umas semanas, Daniel Bryan também o tem feito, e agora é a vez de Kofi Kingston também o fazer.

Os responsáveis da WWE estarão assim disponíveis para encontrar uma forma de “tirar os lutadores de cena” para que estes possam aproveitar algumas semanas em família durante este período complicado, bastando para isso que os avisem com alguma antecedência.


Pensavas que Kofi Kingston se tinha mesmo lesionado? Pensas que os lutadores fazem bem em aproveitarem esta hipótese dada pela WWE em descansar?

12 Comentários

  1. A WWE foi inteligente nesse caso, além de dar o descanso merecido ao Kofi e atender o pedido do mesmo, ainda vai dar um destaque mais que merecido também ao Big E!

  2. Boa decisao por parte da WWE,acaba por recompensar os wrestlers pelo sacrificio que é trabalhar em tempos de pandemia.
    Espero que calhe a todos este descanso a todos e de forma alternada para haver shows e manter os wrestlers satisfeitos.

  3. El Cuebro2 semanas

    Bom que a WWE concedeu essas férias ao Kofi, é bom ter um tempo de descanso numa indústria que exige tanto de você, não teremos o New Day por um tempo, mas bom que o Big E terá seu destaque! Que Kofi e Xavier voltem e tragam mais do New Day para nós!

  4. El Torito Cover2 semanas

    nessa epoca da pandemia, alguns lutadores ” se mudaram” para o Performance Center. Seth Rollins, Sasha, Bayley, Asuka, Orton, Garza, Andrade, Black

  5. Eduardo2 semanas

    É merecido, se trata de um dos wrestlers que mais aparece nos shows semanais, além do mais é muito tranquilo, nunca trouxe problemas a WWE, que possa descansar e voltar dando 100% de si como sempre o fez

  6. Anónimo2 semanas

    A WWE fez bem em dar um descanso para o Kofi Kingston.

  7. Eurico Vasco1 semana

    As férias fazem a qualquer ser.

  8. Eurico Vasco1 semana

    As férias fazem bem a qualquer ser.