A estrutura da WWE parece estar a passar por grandes mudanças. Depois da saída dos vice-presidentes George Barrios e Michelle Wilson no início do ano, esta semana tivemos a saída de Michael Mansury, também ele um dos vice-presidentes da empresa.
Um nome para muitos desconhecido, Michael Mansury era neste momento vice-presidente na WWE, tendo o cargo então de Vice President of Global Television Production, e era visto por muitos como o sucessor de Kevin Dunn.
Michael Mansury chegou à WWE em 2009 vindo da MTV3 e começou como assistente de produção, tendo subido até chegado a Vice President of Global Television Production em 2016. Esta saída já era conhecida na companhia, visto que o vice-presidente já tinha apresentado o seu pedido de demissão há vários meses.
A saída de Michael Mansury da WWE, depois de ser apontado como o sucessor de Kevin Dunn durante vários anos, pode indicar que este último irá continuar no seu lugar por muitos mais anos. Segundo o PWInsider, que foi o primeiro site a reportar a notícia, vários empregados da WWE estão algo chocados com a saída de Michael Mansury, visto que era um dos homens de maior confiança de Triple H.
Michael Mansury é assim o quarto nome importante, no que toca a diretores da WWE, a saírem da empresa em 2020, depois de George Barrios, Michelle Wilson e também Kerwin Silfies.
7 Comentários
Goodbye and Goodnight.
Nem os executivos estão aguentando mais a wwe 🤣🤣
Bem, tanta saída nos tempos recentes leva a crer que há alguma insatisfação interna na WWE…
Verdade Jorge. Quando se propaga dos lutadores até para os cargos dignos de realce e importantes algo vai mal……
Precisamente, Pedrito.
Teve alguma repercussão no preço das ações, como as outras saídas?
Se teve, não foi significativa. As ações estão praticamente ao mesmo valor que estavam há uma semana, apesar de alguma descida nos últimos dias da semana passada, tendo recuperado na segunda-feira.