Frank casino

A estrutura da WWE parece estar a passar por grandes mudanças. Depois da saída dos vice-presidentes George Barrios e Michelle Wilson no início do ano, esta semana tivemos a saída de Michael Mansury, também ele um dos vice-presidentes da empresa.

Um nome para muitos desconhecido, Michael Mansury era neste momento vice-presidente na WWE, tendo o cargo então de Vice President of Global Television Production, e era visto por muitos como o sucessor de Kevin Dunn.

Michael Mansury chegou à WWE em 2009 vindo da MTV3 e começou como assistente de produção, tendo subido até chegado a Vice President of Global Television Production em 2016. Esta saída já era conhecida na companhia, visto que o vice-presidente já tinha apresentado o seu pedido de demissão há vários meses.

A saída de Michael Mansury da WWE, depois de ser apontado como o sucessor de Kevin Dunn durante vários anos, pode indicar que este último irá continuar no seu lugar por muitos mais anos. Segundo o PWInsider, que foi o primeiro site a reportar a notícia, vários empregados da WWE estão algo chocados com a saída de Michael Mansury, visto que era um dos homens de maior confiança de Triple H.

Michael Mansury é assim o quarto nome importante, no que toca a diretores da WWE, a saírem da empresa em 2020, depois de George Barrios, Michelle Wilson e também Kerwin Silfies.

7 Comentários

  1. Goodbye and Goodnight.

  2. Junior 0074 meses

    Nem os executivos estão aguentando mais a wwe 🤣🤣

  3. Bem, tanta saída nos tempos recentes leva a crer que há alguma insatisfação interna na WWE…

  4. Teve alguma repercussão no preço das ações, como as outras saídas?

    • Se teve, não foi significativa. As ações estão praticamente ao mesmo valor que estavam há uma semana, apesar de alguma descida nos últimos dias da semana passada, tendo recuperado na segunda-feira.