Vídeo: Kelly vence Marcos Vitória em 50 segundos

Em menos de 1 minuto, faz-se uma lutadora.

Uma “Killer Kelly“, segundo o público.

Apesar de um arranque menos feliz para Kelly, o volte-face não se fez esperar. Com dois pontapés, ela selou o destino de demasiado confiante Marcos Vitória, no 3º combate de qualificação para a Batalha dos 1000.

Em cima, podes ver exactamente quanto tempo este combate durou… exactamente.

E sim, se clicares na imagem abaixo, demoras uns 50 segundos a reservar o teu bilhete para o espectáculo “Bammer vs. Salvador”.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil do Facebook
- Fundador do Heelbook; Co-Fundador do Wrestling Portugal.

10 Comentários

  1. Sururu - há 11 meses

    Ganhastes um fã e foda-se

  2. Frederico_WWE - há 11 meses

    Estou tão habituado à WWE e ao Wrestling americano em geral… que não consigo achar piada por exemplo a novos conceitos ou a pequenas federações de Wrestling espalhadas pelo mundo… e atenção que é louvável o esforço que todos os atletas fazem e tenho muito respeito por isso mas sinceramente eu não seria capaz de pagar um bilhete para um espetáculo de Wrestling amador.

    Já agora querem tornar os shows do WP credível com uma mulher a vencer um homem em 50 segundos? Com todo o respeito e sem ponta de machismo mas vamos ter algum bom senso.

    • Entendo o teu ponto de vista mas ao mesmo insultas o trabalho deste pessoal… Não é nada facil fazer estes eventos , não é nada facil chegar ao ponto de estar preparado para lutar. Ainda por cima num país que só ve “bolas” á frente! E que mais nenhum modalidade consegue ser famosa…Não gastas o teu dinheiro neste eventos e não gasta talvez dinheiro em nada que tenha a haver e aproveitas tudo de borla ? (posso estar enganado mas continuo com o meu raciocínio) Por isso o direito que tens de criticar a qualidade deste evento ou de algum da wwe(ou wrestling americano em geral) é NULA! Ser fã não é cegamente ver tudo mas o teu apoio podia ajudar a WP por exemplo ! Eu costumo dizer que quem nunca trabalhou ou alguma vez pos o pé no ringue para treinar fala muito de boca cheia e só diz asneira(não generalizando porque á fãs que são bem informados). Se gostas de wrestling na minha opinião resumida o teu comentário foi um insulto ao esforço deles e a min tbm por que já trabalhei com o pessoal da WP e tenho muita amizade e respeito por esta malta.
      A tua frase final digo…o esforço da Kelly foi premiado com o que lhe puderam dar! Porque é uma lutadora com talento que ainda não tem uma rival á altura! Isto é um espectáculo e as vezes temos de entrar neste “mundo” e apenas a aproveitar e divertimo-nos…fãs como tu estragam o wrestling…

    • Gonçalo"the best" - há 11 meses

      Qual foi o problema da Kelly ganhar em 50 segundos? Se o lutador em questão for retratado como um jobber e a Kelly como uma besta, que tem? Achas mesmo que uma mulher não pode ganhar a um homem? Então faço-te uma pergunta, quem é que achas que ganha numa luta a Ronda Rousey ou o James Ellsworth?

    • AwesomeChampion2016 - há 11 meses

      Acho que se eu fosse o Frederico, eu iria dormir com essa resposta.

      • Frederico_WWE - há 11 meses

        Sim já estou a dormir… enfim o Valter é suspeito porque já trabalhou no WP e é aceitável que defenda as “tropas”… mas apenas limitei me a dizer que eu não me revejo neste Wrestling mais amador se assim quisermos… na realidade eu podia ter sido mais suave na forma de falar mas reafirmo que o esforço dos atletas é louvável e não é isso que alguma vez colocarei em questão… simplesmente não gosto de Wrestling amador.

        Uma mulher vencer um homem em 50 segundos? De facto já vi decisões piores mas não me parece uma decisão passe a redundância “credível”.

      • Corrigo que trabalhei em eventos da APW com o pessoa da WP. Precebo a tua opinião mas defendo a minha posição,porque apresentaste um comentário com ar (muito)arrogante. Mesmo assim se nunca foste ver a o vivo um evento da wp , apw ou da ctw acho que podias dar o beneficio da duvida. Eu considero todas as opiniões a este meio e respeito sempre. Convido da minha parte a um dia assistires a um evento da APW onde terei todo o gosto de cumprimentar-te e quem sabe mudar a tua opinião.

  3. Foto de perfil do Facebook

    NightMare Bálor - há 11 meses

    Match of the Year.

Comentar

Editar avatar »