Viking Raiders conquistam os Raw Tag Team Championships

1 mês 7

Para o WWE Raw desta semana estava agendado um Raw Tag Team Championship Match onde os campeões Dolph Ziggler & Robert Roode iriam colocar os seus títulos em jogo contra os Viking Raiders, dupla que já os havia vencido no Raw da semana passada, ganhando assim o direito de lutar pelos títulos.

O combate aconteceu e decorreu dentro da normalidade. No final, o atleticismo de Ivar sobressaiu com um duplo Back Elbow com um Springboard, que permitiu despachar Robert Roode para fora do ringue e criar abertura suficiente para, juntamente com Erik, aplicarem um golpe Double Team em Dolph Ziggler para a vitória no combate.

Depois de uma chegada atribulada ao main roster da WWE há uns meses atrás e depois de mudarem várias vezes de nome, parece que os Viking Raiders vieram mesmo para ficar e tornaram-se assim Raw Tag Team Champions pela primeira vez na sua carreira.

Quanto ao futuro da dupla derrotada, Dolph Ziggler & Robert Roode, o seu futuro vai agora passar pelo SmackDown, uma vez que foram uma das escolhas do WWE Draft da parte dos responsáveis da brand azul.


O que achaste deste combate e da vitória dos Viking Raiders?

7 Comentários

  1. Rodrigo1 mês

    Finalmente já era hora dos viking Raiders ganharem alguma coisa para além de combates contra equipas locais

  2. Showstealer1 mês

    Bom combate, muito provavelmente o melhor da última noite. Viking Raiders são espectaculares, as double teams que aplicam são bastante credíveis e originais.
    Acho que a WWE esteve bem em dar os títulos a Erik e Ivar, que agora podem “espalhar o terror” por algum tempo até surgir uma nova dupla ameaçadora como Authors of Pain, por exemplo.

  3. Duzonraven1 mês

    Finalmente uma boa escolha neste divisão, Viking Raiders saíram invictos do NXT, não tinha como enterrá-los agora
    Querendo ou não são a melhor dupla mesmo, será mais interessante que os últimos campeões

  4. BRUNOju.1 mês

    Não me lembrava a última vez que tínhamos campeões sérios pelo título de duplas do RAW. Muito bom, eles são ótimos.

  5. Beatriz Lynch1 mês

    Merecido, bem melhor que a equipe aleatoria que formaram do Ziggler e o Roode.

  6. El Cuebro1 mês

    Finalmente com certeza, já deviam estar como campeões desde que chegaram ao Raw, enfim agora campeões, prevejo reinado longo com disputas de tirar o fôlego principalmente frente aos Authors of Pain e quem sabe Club!

    • Também gostava de ver um combate contra os Authors Of Pain, acho que seria bastante interessante um combate entre estas duas equipas compostas por Powerhouses.

Comentar