WWE Raw (14/10/2019): Draft

Foto de perfil do Facebook 1 mês 35

A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a edição que continuou o WWE Draft começado no SmackDown da passada sexta-feira. Este show também serviu para lançar ainda mais o Crown Jewel que se aproxima.

Ver combates marcados para o WWE Crown Jewel

Como main event deste Raw tivemos um segmento de Firefly Fun House que foi interrompido por Seth Rollins. O WWE Universal Champion acabou por destruir a “casa” de Bray Wyatt, vingando-se dos recentes ataques de que tem sido alvo. Também ficou confirmado que os dois se voltarão a enfrentar pelo título no evento que a WWE vai realizar na Arábia Saudita.

Outro destaque deste show foi a sua abertura, onde tivemos o combate entre a Raw Women’s Champion Becky Lynch a representar o Raw e Charlotte Flair a representar o SmackDown, e em jogo estava o direito da respetiva brand ter a primeira escolha nesta segunda noite de WWE Draft. Tal como na última edição do SmackDown, foi o representante do Raw que venceu o combate.

Ver todas as escolhas que aconteceram no WWE Draft

O Raw desta semana teve ainda mais um segmento de destaque, desta vez entre Braun Strowman e o seu adversário no WWE Crown Jewel, o pugilista Tyson Fury. Ambos assinaram o contrato para oficializar o combate do final do mês, e depois confrontaram-se no meio do ringue.

Também a destacar tivemos um combate pelos Raw Tag Team Championships entre os campeões Dolph Ziggler & Robert Roode e os Viking Raiders. No final, a Tag Team vinda este ano do NXT venceu o combate e tornou-se assim nos novos Raw Tag Team Champions.

No feminino, destaque também para: um Tag Team Match entre as WWE Women’s Tag Team Champions e a dupla composta por Lacey Evans & Natalya, num combate em que os títulos não estiveram em jogo.

Por fim, mencionar ainda: uma vitória de Andrade contra Ali; mais uma vitória de Aleister Black, desta vez contra Eric Young; uma vitória de Ricochet sobre Shelton Benjamin; ainda uma de Buddy Murphy sobre Cedric Alexander; e ainda uma promo de backstage entre The O.C. e os Street Profits.

Resultados

– Raw Women’s Champion Becky Lynch venceu Charlotte Flair (Non-Title Match)
– Andrade venceu Ali
– The Viking Raiders venceram Raw Tag Team Champions Dolph Ziggler & Robert Roode
– Aleister Black venceu Eric Young
– Ricochet venceu Shelton Benjamin
– Buddy Murphy venceu Cedric Alexander
– WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors venceram Lacey Evans & Natalya (Non-Title Match)


O que achaste do WWE Raw desta semana?

35 Comentários

  1. Barroca1 mês

    Fraquinho

  2. Rko1fan1 mês

    Raw fraco e pronto o que adianta esta “nova era”?

  3. Ricardo1 mês

    Os elementos femininos das divisões são bastante curtos. Aliás ficaram quase tantas como free agents como as que foram escolhidas.
    O Raw parece estar melhor servido nesse sentido, com a Becky, a Charlotte, a Asuka, Kairi Sane, Alexa Bliss.
    No SmackDown Bailey, Sasha, Lacey Evans (parece-me que o tio Vince vai por o título nela).
    Ficam a faltar muitas, para além das free agents, por estarem lesionadas. Ou seja o draft só focou nas figuras principais femininas as restantes serão distribuidas sem grande importância.
    Outro ponto, se terminaram com o WildCard, porque vai acontecer no CrownJewel um combate entre o Seth e o The Fiend pelo titulo universal? Não faz sentido nenhum, é previsível que seja o Seth a reter o título. Nunca ficaram os dois títulos no SmackDown obviamente…

    • JOAO PEDROOOOO4 semanas

      O Cain Velasquez pode ganhar ao Lesnar e ter um percurso, ainda que em part-time, no Raw e o The Fiend ganhar ao Rollins.

  4. Gostei bué do segmento do Seth Rollins na Firefly Fun House. Só espero este não seja o fim do Bray Wyatt. Atenção que para ser o fim do Bray Wyatt não quer dizer que seja o fim do The Fiend. Mas acho bastante interessante este personagem ter estes dois lados e era pena se acabassem com isso. Também espero que o fim desta feud não seja na porcaria do Crown Jewel. A WWE gosta tanto baixar as calças para aqueles gajos que neste combate o Seth Rollins perde mas vindo do nada, vem o herói da Arábia Saudita: Mansoor que derrota o The Fiend e festeja com o seu país para depois só aparecer quando voltarem a fazer eventos na Arábia Saudita. Não me surpreendia nada que isto acontecesse.

  5. Cfrp1 mês

    Finalmente dão algum valor a tag teams vindas do NXT, afundaram The Ascension e outras, mas os Viking Raiders, apesar do nome ser diferente, já chegaram ao título.

  6. Showstealer1 mês

    Um episódio do Raw melhor que o anterior, sem dúvida. Tivemos um ou outro combates interessantes de se acompanhar, como o opener e o Raw Tag Team Championship Match.
    Bom ver estes novos nomes que foram draftados a estrearem-se e a serem alvo de aposta, como Andrade, Aleister Black, Buddy Murphy e Ricochet. Estão aqui 4 excelentes lutadores para o Raw que serão com certeza mid carders ou até mesmo main eventers no futuro.
    Quanto ao resto, achei natural a mudança de títulos pelo facto dos Viking Raiders ainda não terem perdido desde que subiram ao main roster como disseram na promo depois da vitória e porque são eles a verdadeira equipa (além de que isso serviu igualmente para Dolph Ziggler e Robert Roode seguirem para o SmackDown).
    E Lacey Evans parece que vai ser babyface a partir de agora na brand azul, o que compreendo por não haver faces quase nenhumas na divisão feminina (só Carmella, que também foi draftada). Porém, preferia que fosse um turn melhor construído para culminar num grande momento num PPV importante visto que a Lacey tem aquele background de ser uma verdadeira americana e ter sido Marine e etc que as pessoas iriam apoiar sem dúvida.
    Sobre a rivalidade entre Seth Rollins e The Fiend, está cada vez mais interessante… Para mim é a melhor feud do momento e para isso muito contribui o génio de Windham Rotunda. Vamos ver se Bray Wyatt sobreviveu ao que aconteceu ou se a partir de agora já teremos somente o seu alter-ego dada a “morte” da gimmick do apresentador da Firefly Fun House.

    • Danilo Loureiro1 mês

      Parei no interessante hahaha

    • Showstealer1 mês

      Danilo Loureiro, na minha opinião pelo menos o combate pelos títulos de tag team do Raw considero que tenha sido bastante bom: teve equilíbrio, false finishes, ofensiva de parte a parte,…
      Aceito que o nível dos combates ainda não esteja o que devia ser, mas não vamos negar que houve alguns confrontos giros de se assistir (Andrade vs Ali, e Ricochet vs Shelton Benjamin, por exemplo).

  7. Beatriz Lynch1 mês

    Até que foi melhor que o raw anterior.

  8. Duarte4 semanas

    No começo do ano tinha várias notícias que a Mandy Rose ia receber um grande push depois da WM,e agora nem draftada ela foi,gostaria de saber o que aconteceu.
    Sera que cancelaram o push dela,ou as notícias nao eram veridicas?

  9. HIAC
    Seth vs Fiend(UC Match) – Ninguém podia perder, desfecho DQ, interesse 0

    Crown Jewel
    Seth vs Fiend(UC Match)

    Vamos repetir o erro?
    Supostamente o Fiend está no SD por isso se alguém deverá perder é o The Fiend.
    Agora quem é que puderá perder? Ninguém novamente, aliás agora até acho que a situação está pior, The Fiend não pode perder porque não pode perder e ponto final e Seth também não para o título não ir para o SD, e agora? Vamos repetir o fim do combate em DQ? Vai haver interferência e ficamos novamente com um final péssimo? Vai ficar uma rivalidade sem fim?
    Para mim o melhor teria sido esquecer esta rivalidade, seriam covardes mas evitavam voltar ao mesmo erro, agora será ainda pior… é que será a segunda vez.

    • JOAO PEDROOOOO4 semanas

      O Cain Velasquez pode ganhar o título ao Lesnar e ir para o Raw mesmo que seja a part-time…

    • E o Lesnar não teria revanche? Enquanto o Lesnar teria e não teria revanche o SD teria 2 títulos mundiais? Porque motivo é que o Cain iria mudar de brand depois do Draft? A Wild Card Rule acabou já. Porque motivo é que o Cain iria andar a segurar um título que só precisou de se apresentar para o ganhar?
      Não se percebe os objetivos da WWE… mas vai dar *****

    • Beatriz Lynch4 semanas

      É a WWE, não sei como vc ainda se surpreende com esse tipo de decisão sem sentido.

    • Anónimo4 semanas

      Não faz sentido outro combate entre o Rollins e o Wyatt.

  10. Rayan Alonso Chagas Dias4 semanas

    Raw fraco , apenas gostei do combate pelo título das duplas do Raw , foi concretizado o SmackDown tem muito mais star Power de peso ,
    Roman Rengs
    Daniel Bryan
    Braun Strowman
    Bray Wyatt
    Dolph Ziggler
    Robert Roode
    Brock Lesnar ( wwe Champion)

    O SmackDown ta com tudo e por agora ser o show “principal” da wwe não me assusta tanto .

    • Beatriz Lynch4 semanas

      O Raw virou B show, o show A agora é o SD, ta mais que obvio isso.

    • Anónimo4 semanas

      Até ser confirmado, o Raw continua a ser o show A.

    • Bruno4 semanas

      O RAW ainda conta com lutadores com grandes “top guys” como Seth Rollins, Rey Mysterio, Randy Orton, Samoa Joe, Drew McIntyre, Kevin Owens, AJ Styles o melhor roster feminino com Becky, Charlotte, Kabuki, Alexa, Liv Morgan todos estes lutadores têm bastantes fãs e pudemos contar também no mid-card com 4 das maiores promessas da atualidade da WWE Ricochet, Aleister Black, Buddy Murphy, Andrade acho que o RAW não passou a ser o Show B mas acho que ambos os Shows estão muito bem servidos, está bem dividido

    • Beatriz Lynch4 semanas

      Serio mesmo anonimo?! Acha que todo esse destaque que o SD esta tendo o Raw que ainda é o show principal? Pode até não ser um B show como eu tinha dito mas ta com menos relevancia que SD no momento.

    • Rayan Alonso Chagas Dias4 semanas

      O Raw tem bons nomes , mas esses nomes precisam ter uma ascensão ,pq se tiverem um book ruim não vale de nada e acaba tirando o interesse , já no SmackDown tem nomes já consolidado , como Brock Lesnar, Daniel Brayan e até mesmo Roman Rengs

    • Rayan concordo plenamente que esses 3 lutadores têm um enorme poder de atração superior aos main eventers do RAW no entanto o ponto onde quero chegar é que ninguém vê um show só por causa do main event, há que ter um bom mid-card e um bom low-card e penso que no global o RAW está melhor, mas o SD tem mais poder de atração isso é vdd, penso ambos são capazes de fazer bons shows e é óbvio que o SmackDown está a ter mais destaque agora dado que mudou de canal e as expectativas para a Fox Sports eram enormes mas penso que cada vez menos se possa falar do Show A e Show B mas sim no RAW e SD como as apostas máximas da WWE.

  11. Augusto Arice4 semanas

    Viking Raiders vieram pro main e ganharam o titulo.. os Ascension que eram dominantes no NXT, vieram e foram transformados em nada.

  12. cr7004 semanas

    concordo Rayan no raw existem apenas 5 main eventers Becky lynch Charlotte Randy Orton Kevin Owens e Seth Rollins o smackdown ficou com um roster superior

    • Rayan Alonso Chagas Dias4 semanas

      Então irmão , tipo o Raw até tem grandes talentos , más não btem grandes Main Event , Roman Rengs 4 vezes main event da WrestleMania
      Brock Lesnar sempre no main event da WrestleMania
      The Miz 1 vez main event
      Bray Wyatt com uma enorme ascensão
      Braun Strowman
      O SmackDown vai ser uma loucura kkkkkk ta prometendo com esse baita roster

  13. tito4 semanas

    quem e esse carrillo mesmo ahahaha

  14. Góiaba4 semanas

    SmackDown vai ganhar no survival séries

  15. Anónimo4 semanas

    Gostei do segmento do Rollins na Firefly Fun House.

  16. Anónimo4 semanas

    Isto é sério? Eles tem mais talento, que muitos que lá andam. Outros é que não mereciam ter tanto como tem. Devias ter mais respeito para com as pessoas. Não são dignos de estar na WWE, sinceramente…

  17. Bruno4 semanas

    Luís Bernardo, Bruce Prichard novo diretor executivo do SmackDown.
    Tchau Eric Bischoff

  18. Anônimo4 semanas

    the fiend SmackDown e Seth RAW,não entendo a lógica dessa feud continuar,será que querem consertar o erro do hell in Cell? Não acredito que isso aconteça pois Brock está no SmackDown,não teria dois títulos mundiais em um show só,essa dúvida é o que tá matando? Será o fim do the fiend,tipo voltar o bray de antes devido o Seth a queimar tudo na casa do the fiend,então essa pode ser a justificativa

Comentar