No segundo combate do Raw desta segunda-feira assistimos logo a uma das primeiras surpresas deste programa que costuma ser propício a isso mesmo, pois tivemos o regresso dos Viking Raiders, após lesões, para enfrentar a ex-dupla do Hurt Business, Cedric Alexander & Shelton Benjamin.

Naturalmente que os Vikings Raiders começaram melhor este combate de regresso, mas a dupla adversária conseguiu isolar Erik e controlar o Tag Team Match durante alguns minutos. No entanto, como seria de esperar, no final Erik entrou com o “gás todo” e virou o combate do avesso.

No final, vários golpes de impacto por parte dos dois lutadores e alguns deles em equipa, acabaram por encaminhar a dupla para a expectável vitória, que foi selada com o Viking Experience.


O que achaste deste regresso dos Viking Raiders ao WWE Raw? Poderão ser dos próximos candidatos aos Raw Tag Team Championships?

15 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Refrescar a divisão tag team. Bem vindos de volta!

  2. Best2 meses

    Os campeões voltaram!

  3. Kay Orton2 meses

    Uma das únicas verdadeiras tag team, já estava com saudade de Ivar fico feliz que ele se recuperou da lesão e fico feliz por Erik que pode ter um tempo a mais com seu filho e com Sarah. Agora é torcer pra eles serem bem usados.

  4. Nuno Santos2 meses

    Parabéns aos the viking Raiders bem vindos de volta!

  5. Facebook Profile photo

    Ainda ontem estava a pensar perguntar aqui no site que é feito deles afinal foi só esperar mais uma soneca kkkk

  6. Litos2 meses

    Espero que atropelem todas as equipas!

  7. TakerVanderVaart232 meses

    Bom eles estarem de volta. Já fazia falta algo para refrescar um pouco a divisão de tag teams. Que os New Day possam estar afastados dos títulos por um bom tempo por favor

  8. Sou só eu que acha a gimmick deles ridicula?

  9. Dar um impulso a uma divisão que tem andado nas ruas da amargura.

  10. Regresso saudado, não só pela qualidade dos Viking Raiders como também pela carência de verdadeiras tag teams no roster do Raw.
    Acredito que eles rapidamente estejam na rota dos títulos, até porque não me parece que o reinado de AJ Styles & Omos vá durar muito tempo.

  11. Feliz pelo regresso deles, veremos se isto sobe as divisões de tag team!

  12. El Cuebro2 meses

    Sem dúvida o melhor retorno da noite de ontem, em minha opinião, bom ver Hanson e Rowe juntos novamente o Rowe andava sumido pela ausência em fator da lesão do amigo, mas agora acho que é promessa de domínio hein, espero que as divisões de duplas de Raw e SD sejam reforçadas ou então levadas a sério daqui para frente!!