Agendado para o Raw desta segunda-feira estava uma Tag Team Battle Royal para definir os novos candidatos aos Raw Tag Team Championships de AJ Styles & Omos, que antes do combate começar vieram transmitir algumas palavras às equipas presentes em ringue, em especial aos RK-Bro.

No entanto, com alguma surpresa e confusão à mistura, não foi a dupla de Randy Orton & Matt Riddle a vencer esta Tag Team Battle Royal, mas sim os Viking Raiders, que conseguiram no final eliminar o “The Viper”. A dupla viking garantiu assim uma futura oportunidade pelos Raw Tag Team Championships.

Já no backstage, os Viking Raiders estavam a festejar a sua vitória, até que foram interrompidos pelos Raw Tag Team Champions AJ Styles & Omos, que começaram a dizer que eles não são vikings a sério. Está assim lançada a rivalidade, mas o combate pelos títulos ainda não foi marcado.

Também no backstage e em entrevista para as redes sociais da WWE, os Viking Raiders mostraram-se satisfeitos pela vitória, confiantes para a futura oportunidade pelos Raw Tag Team Championships e que não a querem deixar passar.

Quanto à dupla dos RK-Bro, especula-se que se possa manter unida por mais umas semanas, para talvez lutarem pelos Raw Tag Team Championships lá para o Money In The Bank ou SummerSlam, já com público ao vivo.


O que achaste da Tag Team Battle Royal do Raw desta semana? Esperavas a vitória dos Viking Raiders? Achas que a dupla terá hipótese contra os Raw Tag Team Champions AJ Styles & Omos?

7 Comentários

  1. Estão a aproveitar o push embora que não ganhem..

  2. TakerVanderVaart236 dias

    Let’s go Raiders! Fico feliz por eles terem aqui de novo algum destaque

  3. El Cuebro6 dias

    Espero que essa vitória possa se concretizar numa boa rivalidade e quem sabe mais uma justa conquista de títulos no futuro, já que os Vikings além da recuperação do Hanson sofreram com aquele monte de piadas nos tempos da rivalidade contra os Profits, aqueles Raiders que destruíam a tudo e todos tem que voltar, sem piadinhas! Não sei como vão considerar AJ e Omos, não acho que eles deveriam ser os campeões, mas vamos ver o que será!

  4. Best5 dias

    Aimda não vão ser os campeões, espero que RK-Bro vença e eles ganhem logo em seguida

  5. Facebook Profile photo

    Que ganhem porque este reinado do AJ & Omos está muito fraquito. E eles seriam um bom homecoming em July quando voltarem à estrada.

  6. Combate razoável, com uma ponta final bacana. Não esperava a vitória dos Viking Raiders, mas fiquei feliz com este resultado. No entanto, não acredito que derrotem os atuais campeões de equipas.

  7. Anónimo5 dias

    Não esperava que ganhassem, e acho que o AJ e Omos vão reter os títulos.