Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Quem tem acompanhado a WWE, e até mesmo quem não tem, já certamente saberá que Lana, Rusev e Bobby Lashley têm protagonizado uma das storylines mais controversas dos últimos anos. Esta tem sido alvo de inúmeras críticas, mas a aposta da WWE na mesma parece não ter fim à vista.

O último episódio de toda esta história de traição e adultério, em que Lana trocou Rusev por Bobby Lashley, aconteceu no WWE Raw da passada segunda-feira, com Lana e Bobby Lashley a serem detidos pela polícia. Tudo isto deverá culminar num combate entre os dois lutadores no WWE TLC, mas ainda não está confirmado.

Entretanto foi reportado, por Paul Davis do Wrestling News, qual o sentimento de Vince McMahon em relação a esta storyline. Segundo as fontes do jornalista e sem grande surpresa, pois caso contrário a mesma já tinha sido abandonada, o presidente da WWE tem “adorado tudo” nesta história. Vince McMahon chegou mesmo a dar especial atenção à detenção policial que ocorreu esta semana e adorou como tudo se desenrolou.

É também dito que enquanto as visualizações nas redes sociais continuarem altos e milhares de fãs continuarem a ligar ao que acontece nesta storyline, a WWE continuará a apostar na mesma. Assim sendo, o objetivo desta história é continuar a dar que falar, ao mesmo tempo que tem estabelecido Rusev quase como top babyface.

Gostemos ou não dos contornos que esta storyline tem tomado, verdade seja dita é que tem sido constantemente um dos segmentos mais falados do WWE Raw e também um dos mais divertidos de assistir ao longo do show, apesar de muitas vezes estar repleto de momentos fuleiros ou constrangedores.


O que tens achado de toda esta história entre Lana, Rusev e Bobby Lashley?

17 Comentários

  1. Paulo1 mês

    Agora que não vai ter fim mesmo

  2. Bruno Fec1 mês

    Como é que é possível….enfim

    • Brito1 mês

      Se da visualização da dinheiro, por isso é possível.

    • Diogo1 mês

      gostando ou nao, vejam o push que esta storyline está a dar ao rusev. Copo meio cheio malta, nao meio vazio! Olhemos para a coisas boas (;

  3. O último parágrafo revela exatamente o que penso sobre esta storyline.

  4. Jonas1 mês

    Sinceramente, não vejo porque tanto rage da galera. Afinal, se não fosse essa Storyline, o que estariam fazendo os envolvidos ?

  5. Paulo1 mês

    Agrado de uns, odiado por outros.
    O que é certo é que este tipo de feud causa polêmica, e quando há polêmica, há interesse, o que acaba por, incontornávelmente, ser muito falado
    E a WWE precisa disto! A atitude era e a ruthless aggression era teve muito disto!

  6. Rooben1 mês

    Espero que o tio vince nunca va a portugal .. senao ao final de uma semana contrata logo o pessoal das novelas da TVI 😂😂

  7. Junior 0071 mês

    Verdade seja dita e o segmento que está salvando o RAW

  8. Bankonthat1 mês

    Basicamente “falem bem ou falem mal, desde que falem”

  9. Simon1 mês

    Ou seja, Vince gosta de humilhar seus empregados!

    • Paulo1 mês

      Não se trata de uma humilhação!! Eles sao apenas personagens, como um filme/novela
      É o trabalho deles

  10. Anónimo1 mês

    Não me admira a notícia. Apesar de achar a storyline péssima, ela está a ser muito falada. Mas espero que acabe em breve. Porque vai chegar a um ponto que já não tem mesmo piada nenhuma.

  11. JOAO PEDROOOOO1 mês

    Eu gosto, sempre gostei deste tipo de histórias. Só não gostei do início. A Lana aparece simplesmente com o Bobby sem motivo aparente. Nunca houve uma ligação 1º. Uma troca de olhares, uma boca enquanto estavam a ser entrevistados…começou tudo “à toa”, mas esquecendo isso, está a ser gira.

  12. Eugen31 mês

    É que mesmo que alguém clique para falar mal, está a dar mais uma visualização, e no fim do dia é o que conta.

  13. Laura3 semanas

    Ficava bem era ver o rusev com a ex-mulher do bobi….