Tal como tem acontecido nas últimas semanas, também no Raw desta segunda-feira tivemos Austin Theory a tentar impressionar Vince McMahon, algo que falhou depois da sua derrota contra Finn Bálor.

Já em conversa no seu escritório, o presidente da WWE foi controverso e tentou intimidar Austin Theory dando-lhe a entender que poderia ser despedido se voltasse a não vencer Finn Bálor. Para isso, Vince McMahon disse que adora despedir pessoas, em especial na época natalícia, pois isso dá-lhe um certo “calor na barriga”.

Num ano em que a WWE despediu cerca de 80 lutadores, este segmento está a ser criticado por muitos e visto como uma piada de mau gosto. No entanto, a personagem de Mr. McMahon sempre gostou de despedir pessoas, com o grito de “YOU’RE FIRED!” a ser uma das suas imagens de marca.


O que pensas deste segmento que aconteceu no Raw?

24 Comentários

  1. Matheus Barbosa4 semanas

    O velho sabe como atrair heat.

  2. Victor Silva4 semanas

    Essa é a marca registrada do Vince, mas é uma falta de sensibilidade um segmento desses

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO4 semanas

      muito mimimi

    • Victor Silva4 semanas

      Não acho que seja mimimi

    • Surf4 semanas

      Muita sensibilidade aqui..

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO4 semanas

      É muito. Ele é um patrão mau, a imagem tem de ser coerente com isso. Fazer o contrário é viver na Disney

    • Victor Silva4 semanas

      Mas é aqui onde a vida real e a ficção deviam ser separadas. Muita gente acabou por perder o emprego com as demissões recentes, alguns até no auge da pandemia, isso afetou a vida de muita gente. Certo que muitos conseguiram recuperar seus empregos em outros lugares e as demissões fazem parte de qualquer empresa. Porém a postura que a WWE adotou não é das melhores. Não deu um motivo coerente para as demissões, alegando apenas cortes de orçamento, enviou os pertences da Mickie James em sacos de lixo, apresentava os lucros um dia após as demissões, e faz piada sobre isso sempre que podem. Sobre viver na Disney… Não é isso que a programação da WWE está a se tornar? Isso acaba por ser um deboche por parte do Vince, não só com quem já foi demitido mas também com quem ainda está empregado. Esse é meu ponto de vista sobre essa situação

    • What?4 semanas

      meu deus, ok talvez não precisa-se mandar a indereta, mas mandou e é normal isso no wrestling. Quando os outros saem eles tbm mandam inderetas pro Vince e para WWE. Assim que funciona o negócio.

    • JOAOPEDROOOOOOO4 semanas

      Victor, agora com a explicação, já percebi o teu ponto de vista. Não é sobre a história, mas do que os despedidos possam pensar. Ainda assim eu sou contra. Quem não se lembra do “Bret screw Bret”? O wrestling é especial porque é um mundo aparte e todas as pessoas que têm uma personagem, têm de estar nessa personagem em qualquer momento e aparição pública. Imagina no ano de 1999, o Undertaker, por exemplo, ser o Ministry of Darkness e depois ir tirar fotos com a mulher para o ig. Não faz sentido, pois não? Aqui é igual. O Vince estava em personagem e são estas personagens que têm de passar por cima de problemas sociais, estigmas e politicamente correctos para serem verdadeiros

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO4 semanas

    Tiradas fora do politicamente correcto, assim sim

  4. Mário Branco4 semanas

    Aguardo com expectativa

  5. “We are all about put smiles in peoples faces”.
    Isto seria muito bonito se não fosse a mais pura das verdades, o Austin até deve ficar confuso se aquilo faz parte do guião ou se vai mesmo entrar nas próximas “budget cuts”

  6. YOU’REEEEEE FIREEEEEEEEED!

  7. El Cuebro4 semanas

    Ele quem deveria ser demitido, só está atrasando a WWE, ele claramente não está mais ligando para os funcionários da empresa, público já não liga há tempos, uma pena que ninguém derruba ele!

  8. CoffinMeme4 semanas

    é uma grande admiração oh seu velho lol

  9. É compreensível que seja o personagem dele, mas foi um momento que não seria legal utilizar após os recentes acontecimentos.
    Demissões acontecem em qualquer empresa, mas um segmento desse soa como escárnio para aqueles que se foram e passam uma imagem ruim da empresa.

    • Verdade, foi muito desnecessário!

    • JOAOPEDROOOOOOO4 semanas

      Discordo. Foi muito necessário. É precisamente por terem acontecido recentemente que ele devia ter dito. Para mostrar o quão maquiavélica a sua personagem é

  10. FADE2GREEN4 semanas

    É normal que as pessoas hoje em dia não conseguem desfrutar do wrestling, reclamam com tudo 🤷

    • Facebook Profile photo

      Verdade, e quer queiram quer não, é uma das principais razões de a WWE estar como está. Qualquer coisa é motivo de criticas… Criticam o que está bem, criticam o que está mal, depois querem melhorias. Enfim!

  11. Anónimo4 semanas

    É a imagem de marca do Vince, mas numa altura em que fez tantos despedimentos este segmento não cai muito bem. Se a intenção dele era criar barulho a volta disso, conseguiu fazer isso muito bem.

  12. Sempre soube que adorava despedir pessoas!

  13. JONATAS4 semanas

    Se ele adora demitir, ver ele tomando porrada é melhor ainda