Frank casino

Quem assistiu até ao final do Raw da última segunda-feira, que contou com uma promo de Randy Orton dentro da jaula do Hell in a Cell e um confronto deste com o WWE Champion Drew McIntyre, certamente percebeu que tivemos um final de show bastante abrupto.

O campeão escocês rebentou com a corrente e cadeado da jaula e entrou na mesma para confrontar Randy Orton, que estava armado com uma cadeira. Só que o programa acabou exactamente aí e não tivemos nenhuma uma brawl nem nada do género que nos lançasse para o Hell in a Cell Match de domingo.

Muitos especularam que a WWE ficou sem tempo de antena da USA Network para transmitir a parte final do segmento, mas segundo o PWInsider sempre esteve planeado o segmento terminar assim. O site reporta que foi Vince McMahon que aprovou esta ideia, na tentativa de aumentar a expectativa para o combate do pay-per-view.

Lembramos que Randy Orton e Drew McIntyre já tinham tido uma grande brawl a fechar o Raw da semana passada, e talvez por isso o presidente da WWE tenha decidido guardar toda a ação para o Hell in a Cell, naquele que deverá ser o último combate entre os dois lutadores.


O que achaste do final do WWE Raw desta semana? Devíamos ter visto mais qualquer coisa do que apenas um final abrupto entre Drew McIntyre e Randy Orton?

16 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom…
    Foi um final,sem o ser.
    Fiquei com aquela expressão do ” o quê acaba assim?!!!”
    Aposto que não fui o unico,mas se a intenção é criar expetativas para o Hell,Parabéns porque conseguiu.

  2. Pedrito1 mês

    Foi um final original e diferente que ninguém estava à espera. Aumenta as expectativas para o HITC e conseguiram fazer isso!

  3. Acho que é desta que o Orton conquista o título

    • lucas1 mês

      Mas daí teria um quarto combate e eu acho que nem os fãs nem a WWE quer isso.

    • MR1 mês

      Mais o suvivior sireis no mes que vem e brand x brand

  4. CoffinMeme1 mês

    Finalmente o Vince aprova uma coisa original, no meio de tanta fantochada que ele aprova ahahaha

  5. Se o objetivo era criar hype conseguiu. Talvez fosse melhor se acabassem com o McIntyre entrasse no ringue e aí acabavam logo.

  6. Só faltava dizerem no final: Não percam o próximo episódio, porque nós… Também não!

  7. Ainda bem que acabou assim, foi excelente, fiquei curioso para ver o que acontecer mas a minha curiosidade acaba Domingo xD!

  8. Plot twist:
    Foi só que achei que o Mclntyre ia partir a porta com um Claymore kick?

  9. Anónimo1 mês

    O final deixou o pessoal com mais expectativa para ver o combate no Domingo.