Em 2019 foi reportado que Vince McMahon tinha travado o push de Cedric Alexander quando este andava a lutar contra AJ Styles pelo WWE United States Championship. Já em 2020, o lutador atirou uma farpa ao presidente da WWE, numa altura em que era bastante desaproveitado no Raw.

Entretanto, em conversa no seu novo podcast, Kurt Angle revelou que Cedric Alexander foi castigado durante boa parte do ano passado por ter desobedecido a algumas indicações de Vince McMahon. O WWE Hall of Famer não revelou que indicações foram essas, mas disse o seguinte:

Olhas para o que eles têm feito com o [Cedric] Alexander, com o Hurt Business…

Sabes, ele teve alguns problemas no ano passado. Ele não fez algo que o Vince [McMahon] queria que ele fizesse, e sabes, se não ouvires o teu chefe, as coisas podem ficar um pouco deprimentes para ti, e ele não ouviu naquela noite e eles o repreenderam por um bom meio ano antes de começarem a usá-lo novamente, e com razão, ele deveria ter ouvido.

Esse é o teu trabalho, é ouvir Vince [McMahon] e fazer o que Vince [McMahon] diz para tu fazeres, e ele não fez isso. Então, eu pensei: “Wow, a carreira desse rapaz acabou” quando isso aconteceu, mas Vince [McMahon] eventualmente deu-lhe outra oportunidade.

Felizmente, parece que o “castigo” de Vince McMahon a Cedric Alexander durou apenas alguns meses, pois no passado recente o lutador juntou-se à Hurt Business e é Raw Tag Team Champion ao lado de Shelton Benjamin.


Achas que faz sentido a WWE castigar os lutadores por não obedecerem às ordens de Vince McMahon?

12 Comentários

  1. Vá lá não acabou também por ser despedido, parece que o Vince vê alguma coisa nele para lhe ter dado nova chance. Se a wwe faz bem em castigar os lutadores caso não cumpram as ordens do patrão? Isso é em todo o lado onde trabalhas, podes não estar de acordo mas tens é que fazer o que o patrão manda

  2. É assim não respeitou teve que sofrer as consequências, com o Vince ninguém brinca ahaha!

  3. Hugo2 semanas

    Bom….
    Quer gostes ou não tens de fazer o que o patrão manda. E mais ainda quando o teu patrão tem um complexo de Deus de tamanho universal.

  4. El Cuebro2 semanas

    Resta saber se o castigo poderá continuar num eventual saída do Cedric da HB, até porque as relações lá parecem estarem ficando estranhas com o Cedric e o Shelton discutindo muito! E nisso também veio o quase esquecimento do Cedric junto ao Ricochet ano passado!

    • Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra, ele já foi castigado e já lhe deram nova oportunidade, não faz sentido voltar a ser castigado, mesmo que saia da stable.

  5. The Phenomenal One2 semanas

    Acho que sim.