No dia 24 de Agosto, Vince McMahon celebrou os seus 77 anos de idade, naquele que foi o seu primeiro aniversário desde que se reformou da WWE.

O TMZ reportou que ex-presidente da WWE celebrou a data no restaurante Waverly Inn, em Nova Iorque, e fê-lo na companhia de uma lenda da WWE.

John Cena, juntamente com a sua esposa Shay Shariatzadeh, estiveram presentes na ocasião e jantaram com Vince McMahon.

As imagens capturadas pelos paparazzi mostram Vince McMahon a tentar esconder a sua cara enquanto entra no seu veículo, e que uma mulher estava próximo do antigo presidente da WWE.

Esta é a primeira aparição pública de Vince McMahon desde que este anunciou a sua reforma no final de Julho.

Este está neste momento a ser alvo de buscas devido a alegações de desvio de fundos e de má conduta dentro da empresa, bem como alegações de intimidade sexual com uma das funcionárias.


Achas que Vince McMahon continuará ligado ao mundo do Wrestling e estrelas deste?

10 Comentários

  1. Carlosilva1 mês

    Heheh, e só para adicionar, o Lesnar e o McAfee também estiveram por lá

    • MC1 mês

      Só pessoal da pesada. Sigaaa. Deixar o velho se divertir, e se puder se rodear destas superestrelas que ele próprio lançou ao estrelato ao longo das últimas décadas, melhor ainda. Anda por aí o pessoal a dizer se gosta ou não do Vince e tal e entretanto aposto que gajos como o Cena ou Lesnar não rejeitaram uma chamada do velho, de tão maléfico que ele é 😂

    • Carlosilva1 mês

      Heheheheh, é realmente malta com quem eu não me importava nada de ir dar uma saída à noite, especialmente o Lesnar, ninguém se metia comigo 😀

      É verdade MC, muitos devem ao Vince a excelente vida profissional que vivem, e muitos deles trabalharam com o Homem durante décadas, apesar de tudo, a amizade deverá ficar para sempre, imagine-se, por exemplo, um Undertaker

  2. Ser paparazzi deve ser o trabalho mais estúpido que existe. Uma pessoa sai de um jantar e estão ali um bando de anormais a disparar mil flashes para a cara das pessoas e ainda mandam um “hApPy BiRtHdAy vInCe”. O que dá mais piada é quando eles metem-se à frente dos carros a fotografar e quando são quase atropelados, ficam chocados e a dizer que estão apenas a fazer o seu trabalho. Que bando de ridículos.

    • Anónimo1 mês

      Também acho, não dão sossego nem privacidade as pessoas.

  3. Luís1 mês

    Vince comemorou o seu aniversário assistindo o squash do cm punk

  4. E fez ele muito bem, só tem de aproveitar e se divertir.

  5. Tinha a ideia de que o Vince era mais velho! Por volta dos 80 e poucos anos ahaha

  6. Só tem é de ser, agora é aproveitar a reforma hehe

  7. É aproveitar o resto da vida! 😂