Vince McMahon comandou o WWE SmackDown desta semana

3 semanas 27

Muitas vezes criticamos Vince McMahon por ser uma pessoa de 74 anos que ainda está preso a ideias ultrapassadas do que é ou do que deve ser o Wrestling. Não há semana que não surjam criticas ao presidente da WWE por causa de algumas decisões de booking que toma. No entanto, quando trabalha sob pressão, costumam sair coisas boas.

Foi o que aconteceu esta sexta-feira com o SmackDown. Na impossibilidade de poder contar com grande parte do roster da brand azul, devido a um contratempo que aconteceu na Arábia Saudita, Vince McMahon foi obrigado a reescrever todo o show e a chamar vários lutadores do NXT para participar no programa.

A melhor solução encontrada pelo presidente da WWE, em conjunto com Triple H e outros responsáveis da companhia, foi desenvolver um show em torno de uma invasão do NXT, até tendo em vista o Survivor Series que aí vem e que contará, pela primeira vez, com a participação da brand amarela. Melhor do que simplesmente utilizar lutadores do NXT para colmatar as ausências dos lutadores do main roster, não lhes dando grande história.

O SmackDown desta sexta-feira foi assim quase todo sobre o NXT, servindo para apresentar parte das suas estrelas, dando-as a conhecer ao público mais casual que assiste ao programa da brand azul. O show já tem recebido boas criticas por parte dos fãs de Wrestling, que em geral gostaram bastante do que viram esta semana.

Pouco depois do show ter começado começaram logo a surgir dúvidas de quem o tinha escrito e quem é que o estava a comandar. Muitos fãs acreditavam que era tudo obra de Triple H, ele que é o líder da brand amarela. No entanto, o jornalista Dave Meltzer veio afirmar diversas vezes que o responsável pelo booking e comando do SmackDown desta sexta-feira foi Vince McMahon.

Parece então que Vince McMahon aproveitou a viagem de regresso da Arábia Saudita para os Estados Unidos, que é de longa duração, para “salvar” a catástrofe que podia ter sido o programa do SmackDown. Juntamente com Triple H e outros responsáveis, foi obrigado a ouvir novas ideias e a usar os lutadores que tinha à disposição, para produzir o melhor show possível. O resultado ficou à vista.

Raramente tecemos elogios ao presidente da WWE, mas acho que nesta ocasião são merecidos.

O que achaste do WWE SmackDown desta sexta-feira?

27 Comentários

  1. Stefan3 semanas

    As pessoas que estavam na Arábia já voltaram?

  2. Paulo3 semanas

    Dessa vez o velho acertou

  3. Giuseppe Faè3 semanas

    Agora é capaz do pessoal que tinha falado que gostou do show, dizer que detestou só por causa que foi o Vince que ficou no comando, mas brincadeira a parte realmente dessa vez o Vince acertou.

  4. Showstealer3 semanas

    Aqui há que dar mérito a Vince McMahon, pois, mesmo que Triple H tenha tido também um peso significativo na forma como o show decorreu, o dono da WWE soube aproveitar o início do build para o Survivor Series para dar um boost no NXT e chamar a atenção dos fãs para este angle de invasão.
    Excelente episódio por parte do SmackDown, efetivamente foi diferente para melhor e teve um toque especial. Para a maioria do pessoal foi (e com razão) um dos melhores programas da brand azul no passado recente, sem margem para dúvidas.

  5. Anónimo3 semanas

    Foi uma boa decisão, o show foi muito bom!

  6. Lycan3 semanas

    As pessoas vivem à criticar o Vince, mas esquecem que a WWE está de pé a décadas e foi sempre ele quem comandou. Fico feliz de saber que ele comandou o show e deu essa oportunidade ao pessoal do NXT de mostrarem do que são capazes.

  7. El Cuebro3 semanas

    Bom que fez um bom trabalho dessa vez, certamente contou com a ajuda do Hunter e da Stephanie, mas bom saber que ainda há boas ideias na cabeça do velho Vince!

  8. José Nuno3 semanas

    Até admira… xD

  9. Humberto serodio3 semanas

    Só um aparte … O Shane saiu mesmo da wwe . De resto bom show

  10. Júnior 0073 semanas

    Kkkkkkkkkkkkkkk até parece

  11. Que linda carta de amor do Luís Salvador para o Vince McMahon hahaha. Mas agora a sério, acho que aquilo que aconteceu foi o Triple H e outros responsáveis apresentaram ideias, o Vince ficou de mãos atadas e foi praticamente obrigado a aceitar.

  12. André Lopes3 semanas

    Tenho novas ideias para substituir dois paper vi wens da WWE em que Vince McMahon pode tirar proveito. Então é assim: WWE RopeBreak substitui o WWE Hell In A Cell e o WWE No Turning Back substitui o WWE Tables Ladders & Chairs no próximo ano em 2020. Visto que o Hell In a Cell e o WWE TLC já realizaram 10 eventos de cada um deles de 2009 – 2019. Já é tempo de umas novas mudanças na WWE.

  13. lipao3 semanas

    ate fiquei surpreendido o Vince deixou mum dos seus meninos de ouro The Miz perder com uma superstar do nxt

  14. Pedro3 semanas

    LOL não me surpreendeu nada, o Vince ou fazia isto ou fazia, era a unica hipotese de salvar o show, dps das superstars terem ficado retidas na Arabia Saudita. Mas daqui para a frente vai ser sempre a descer outra vez como de costume no que toca a audiencias ja que esta aparição das estrelas do NXt foi apenas por 1 noite.

  15. Edjandro Martins3 semanas

    Eu sei que virou moda odiar o Vince. mais não se pode esquecer que ele é o maior promotor de wrestling da história e um dos maiores em sports no geral, o velho sabe o que faz, mais comete erros obviamente, desta vez temos que parabenizá-lo.

  16. Gustavo3 semanas

    Esqueçam a WWE. Nunca voltará a ser boa. Querem um bom espectáculo de Wrestling, de primeira liga e que ao mesmo tempo não insulte a inteligência dos fãs? AEW é a resposta

    • Henrique3 semanas

      Se o achas vai lá ver a AEW e as suas noticias, deixa a WWE em paz. Xiça…

    • Hunter3 semanas

      Ai que legal, uma criança iludida 🤗🤗🤗🤗🤗

  17. Rúben3 semanas

    So não achei muita piada o facto do Daniel Bryan ter dado muita porrada e feito de tudo para ganhar, e mesmo assim nunca conseguia a submissão… Depois um ponto de viragem no fim, já estava mt bom e lá ganhou

    • Filipe3 semanas

      Eu acho que o combate deveria ter acabado em DQ com um ataque de Roderick Strong… ficariam por cima na mesma e Brya era protegido.. Que Grande combate de Bryan

Comentar