A WWE divulgou esta quinta-feira os resultados financeiros do 1º trimestre de 2022, tendo este sido o trimestre mais lucrativo de sempre da empresa, mantendo os excelentes resultados dos últimos tempos.

Em comunicado, Vince McMahon comentou o seguinte sobre este 1º trimestre de 2022 da WWE:

Iniciámos 2022 com força, com destaque para a receita trimestral recorde e OIBDA Ajustado.

Continuamos a executar a nossa estratégia de forma eficaz, incluindo apresentar a WrestleMania mais estupenda de todos os tempos no início de Abril. A WrestleMania, assim como os nossos outros premium live events de sucesso, como Day 1, Royal Rumble e Elimination Chamber, expandiram ainda mais o alcance das nossas marcas e aumentaram o valor do nosso conteúdo, conforme evidenciado pelo aumento da receita de bilheteira e audiência.

Continuamos a monetizar a nossa propriedade intelectual em várias plataformas por meio dos nossos contratos de direitos de media, tanto nos Estados Unidos da América quanto no resto do mundo, bem como por meio da monetização de novas séries originais, incluindo a nossa parceria ampliada com a A&E.

Já o diretor financeiro Frank Riddick, referiu o seguinte:

Neste trimestre, superámos o limite máximo do nosso guia. O OIBDA ajustado aumentou 33% refletindo um crescimento de 27% da receita. O nosso forte desempenho financeiro foi impulsionado principalmente pelo nosso regresso a uma programação completa de eventos ao vivo, incluindo a realização de um evento internacional de grande escala bem-sucedido [na Arábia Saudita].

Esses itens mais do que compensaram a ausência de reconhecimento de receita antecipada relacionada à entrega de certos direitos de propriedade intelectual da WWE Network no período do ano anterior [à Peacock].


Achas que Vince McMahon tem gerido bem a WWE?

4 Comentários

  1. Mário3 semanas

    Os numeros falam por si.

    O miseravel é um genio.

  2. Cebola3 semanas

    E pra eles so isso importa, e a qualidade dos shows que se exploda…

  3. El Cuebro3 semanas

    Infelizmente esse é o Vince de hoje em dia, só de olho em resultados monetários, nada de qualidade dos shows ou sequer atenção ao que o público quer e isso se reflete na WWE que inventa desculpas de corte de gastos demitindo grandes talentos! Eu simplesmente não entendo a WWE, não é nada daquela empresa que me fez amar o pro-wrestling quando o vi pela primeira vez em 2006!

  4. O dinheiro interessa mais, o resto q