Frank casino

Como sabemos, Dominik fez a sua estreia nos ringues da WWE durante o SummerSlam deste domingo e voltou à ação durante o Raw desta segunda-feira, ao lado do seu pai. Já Keith Lee perdeu o NXT Championship e foi chamado ao main roster, estreando-se no Raw contra Randy Orton.

Começando pelo “Limitless”, ao contrário do que foi rumorado antes do Raw, o lutador não se envolveu na história da Hurt Business e Apollo Crews. Segundo o PWInsider, Vince McMahon tem grandes planos para tornar Keith Lee num dos top babyfaces do Raw, mas o WrestlingNews diz o contrário, reportando que o plano é para o tornar heel em algum momento, podendo até lutar pelo WWE Championship.

Parece então que vamos ter que esperar para ver o que vai realmente acontecer. O que é certo é que a WWE está a receber várias críticas pelas alterações que fez na sua apresentação. A theme song foi alterada, os calções também e Keith Lee começou a lutar com o tronco tapado. No final, parece uma versão grande e forte do Shorty G.

Dominik Mysterio, o Ringside News está a reportar que despertou bastante a atenção do presidente da WWE, que se revelou impressionado com as capacidades que o jovem lutador apresentou no SummerSlam. Um excelente sinal para um jovem que está agora a dar os seus primeiros passos na empresa.


Achas que a WWE já está a estragar Keith Lee com as alterações que lhe fizeram? Achas que Dominik pode ter um futuro risonho na empresa?

18 Comentários

  1. CoffinMeme1 mês

    essa roupa do Keith Lee no Raw, valha me deus, que vergonha. Esse Vince nao se enxerga mesmo? Pk nao podia trazer o do NXt?

    • DheFan1 mês

      Porque, meu caro, Vince McMahon tem este hábito desconfortante de estragar tudo que vem do NXT

  2. É isto meus amigos chegam ao main roster pronto, já se vê a mão do Vince.. O attire sempre pode mudar agora a theme era das melhores atualmente na wwe, mas ja não é a primeira vez que vejo as entradas serem mudadas quando sobem do NXT, agora vamos ver a utilização que tem

    • DheFan1 mês

      Se fosse só a attire e a theme song… Ir para o main roster tem sido, para a maioria, desastroso, eu até poderia dar exemplos mas isso ia demorar bastante

    • Sei bem DheFan

    • Facebook Profile photo
      Tiago1 mês

      O main roster e o nxt , raw e smackdown são as brands de desenvolvimento 🤣

  3. O Vince deve ter a tendencia para o abismo,mudar algo de alguem que teve um tremendo sucesso no NXT e que resultou bastante bem como o Keith Lee nao lembra a ninguem,parvoice enorme

  4. Facebook Profile photo

    A tentativa de mudança do Keith é normal. É um diretor a tentar mudar alguém que chegou agora de uma brand diferente. O problema não é ele ter mudado tudo no Keith, mas sim se na próxima aparição dele não estiver tudo como estava antes, isso sim.

    Quanto ao Dominik seria de estranhar se não estivessem de olho nele. Tem apelido, tem porte físico e tem aquela alma de lutador nele. Creio que, com a mentalidade certa e o apoio acertado, vai se tornar das pessoas mais importantes lá dentro.

  5. O que vai acontecer é que o Vince McMahon vai alterar o personagem todo do Keith Lee, estragar tudo e depois descarta-lo porque afinal não gosta mais dele. Como sempre acontece…

  6. Passaroni1 mês

    Na attire parece que o Lee tá usando uma saia

  7. El Cuebro1 mês

    Espero que não sejam esquecidos no futuro como o idiota do Vince fez com nomes como Ricochet, Cedric, Ali entre outros!

  8. Anónimo1 mês

    O Vince não devia ter modificado nada no Keith Lee. Quanto ao Dominik, acho que ele pode vir a ter um bom futuro na WWE.

  9. JJP1 mês

    “No final, parece uma versão grande e forte do Shorty G.” Hahahaha 😂 – rindo de desespero, que mudanças desnecessárias. 😑

  10. José Nuno1 mês

    Já tou a ver o Vince a mudar o nome para “Biggie Lee” xD

    • A.M.G.1 mês

      Não duvido que ele faça um repackaging e junte-o ao New Day, para tapar buraco pros 2 lesionados.